Sidão pode perder a vaga após a Copa do mundo

Sidão pode perder a vaga após a Copa do mundo

gtrshadow

Sidão é o titular absoluto do São Paulo. Ou melhor, era.

As atuações inseguras e os treinos fortes de Jean podem começar a movimentar a posição no gol Tricolor também. Isso não é um chute é uma percepção interna.

Jean vem treinando duro e o clima melhorou após Raí, Lugano e R. Rocha conversarem com o goleiro e staff para que ele se adaptasse e se centrasse até a parada da Copa para que Aguirre tivesse tempo de avaliar melhor a posição. E que o goleiro estivesse 100% para que então, contratado a peso de ouro com grande expectativa, assumisse a titularidade de forma natural.

Com as atuações recente de Sidão, o clima mudou e não só torcida como internamente, Sidão deixou de ser unanimidade e uma chance de retorno deve ser dada à Jean.

Claro que ainda temos 3 jogos até a parada e depois teremos muito tempo de treinos. Mas, hoje, a tendência é que Jean ganhe chances e desta vez, se aproveitar, a coisa pode mudar de cenário.

https://saopaulo.blog/2018/06/03/atuacao-de-sidao-deve-custar-caro-e-na-parada-da-copa-ele-pode-perder-vaga-para-jean/

Avalie esta notícia: 76 0
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net