Análise de alguns jogadores

Análise de alguns jogadores

doomeddevil

Minha opinião:

Liziero é liso, sabe passar por todo mundo, mas defendo é nulo. Aguirre não poe pq hj a marcação do São Paulo precisa ser enorme.

Reinaldo: até sobe bem para o ataque, mas não sabe defende. Ficou visível no contra ataques sofrido ontem, se continuar assim esqueçam vitorias em jogos contra times rápidos.

Jucilei: bom jogador, mas muito lento na hora de recompor aí acaba deixando os zagueiros sozinhos contra 2 ou 3 atacantes adversários, aí não tem zaga q aguente. Precisamos de um volante estritamente defensivo, porém rápido.

Marcos Guilherme: muito esforçado, mas sem técnica alguma. Hj não da mais pra ganhar campeonato só com raça, precisamos acertar o gol, atacante faz isso, mas ele não sabe, não tem técnica infelizmente, igual ao vou bandido q muitos pedem de volta (o cara não fazia nem sem goleiro).

Diego Souza: lento de mais, muito lento, mata com contra ataque e a única coisa que faz bem hj no time é parede contra os adversários. Desculpem, mas ele em vários momentos do jogo é nulo.

Sidão: muito ruim, mas técnico nao vai tirar pra tumultuar ambiente e ainda por cima colocar um garoto incógnita (eu colocaria qualquer goleiro, menos o Sidão)

Arboleda: Não é ruim, mas muito aqui não enxergam suas falhas, não tem tanta técnica quanto Anderson Martins ou Bruno Alves.

Opinião de time:

Jean(qualquer um menos Sidão)
Militão
Anderson Martins
Bruno Alves
——————(lateral defensivo)(deem nomes)
——————(volante menos lento que Jucilei)(deem nomes)
Hudson
Hernanes(sonho, sonho,sonho)
Nenê
Éverton
Paulo boia(se vingar, mas ontem demosntrou personalidade, sendo o único que finalizou no segundo tempo)

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net