Reposições para o elenco

Reposições para o elenco

Manoel17

Provavelmente saíram no meio do ano Rodrigo caio curva e marcos G e militao, para repor suas saídas eu só contrataria um jogador o resto já temos aqui mesmo.
CUEVA: apesar de não ser titular vai fazer falta pois tem qualidade quando quer jogar e ficaríamos sem reposições para o nenê q já tem 37 anos, par sua saída eu iria atrás do ze rafael já fez algumas temporadas boas e um meia moderno q ataca e defende, o Bahia faz jogo duro por ele mais paga uma quantia e oferece o emprestimos de jogadores temos muitos jogadores que poderiam ser repassados não é possível q não vai aceitar nenhum deles ex: bruno, Edmar, Shailon, Pedro bortolluzo, Lucas kal, joanderson o próprio João Paulo q já há no Bahia.
RODRIGO CAIO: a falta menos sentida pois temos arboleda,Anderson Martins e Bruno Alves apenas subiria o walce
MARCOS GUILHERME: por mim ele ficaria mais tão pedindo muito então sobe o Helinho q ta resolvido, joga muito futuro craque
MILITAO: se for concretizada será uma grande perda para seu lugar subiria o tuta q além de zagueiro joga na lateral tbm ou se ele rendesse algum dinheiro iria atrás de outro lateral

editado por Manoel17

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net