Se é pra jogar com 3 volantes, que contratem esses caras

Se é pra jogar com 3 volantes, que contratem esses caras

allisonlsouza

Zé Rafael do Bahia ou o Hernanes, porque jogar com Petros é inadmissível, mata o nosso meio de campo e tá em péssima fase, aquele gol ridiculamente fácil que ele perdeu e a expulsão infantil foram o atestado disso.
Time depois da copa tem que ser:
Perri ( ou algum decente, que seja o Jean, mas o Sidanão)
Bruno Alves
Arboleda
Anderson Martins
Reinaldo
Regis (esse eu acho fraco, mas fazer o que né)
Jucilei (Pra mim não é o ideal, mas o Hudson é 1000x pior)
Liziero
Zé Rafael
Éverton
Diego Souza

Observações*
1-O nenê tem que ser meia, não tem cacoete e infiltração de atacante.
2-Se o Militão não renovar, manda pra Cotia e trás o Rodrigo ou Walce COM CONTRATO RENOVADO.
3-Acho o Jucilei bom jogador, porém na volancia do time acho que o cara tem q ter velocidade pra acompanhar os meias e atacantes, se possível contratem um 1° volante, pq o Hudson é horrível, minha indicação
4-Alguém fala pro Aguirre que nos temos a Base pra usar, Helinho joga muito, tem q colocar pelo menos nos minutos finais dos jogos.

Avalie esta notícia: 5 10
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net