Ta foda!

Ta foda!

JuninhoRP

Régis seria um bom reserva, não consigo nem lembrar quantos anos que não temos um lateral direito, ontem ele sentiu a pressão! mas gosto dele!
Reinaldo velho vocês vão me desculpar mas não tem condições, cara não vai uma pra cima, não marca os caras chegavam facil pelo lado dele, pra mim não da
Cueva não da, por mim não voltaria mais!!!
Valdivia, um bom reserva e olhe la, não joga bem por causa do joelho!!!
Aguirre não tem a menor culpa, Dorival não tinha, o time não é ruim mas também não é bom! Futebol Brasileiro precisa de laterais e bons laterais, enquanto não tiver laterais TOP não vamos a lugar nenhum! É sempre assim sempre tem uns cara muito bom em um time ruim, ta na hora de arruma de uma vez né? falta pouco porra!
Sidão pra mim também não da não! Desde que o Vovô saiu do gol nunca teve um substituto a altura, inclusive ele pediu o Sidão e errou, tem que trazer um de altissimo nivel,como substituir o Ceni de outra maneira? tem que ser um de primeiro nivel!!!
Ta foda sofrer nego véio, passar vergonha em todos os classicos, assistir todas elimnatorias com o cu na mão, se vocês estão felizes me desculpem porque pra mim ta foda!!!

Avalie esta notícia: 3 14
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net