Diego Lugano está de saída do Fenerbahçe!

Diego Lugano está de saída do Fenerbahçe!

Cardiotricolor

Capitão da seleção uruguaia, o zagueiro Diego Lugano deixará o Fenerbahçe, segundo a emissora de televisão CNN-Türk. O clube, que se vê envolvido em um escândalo de manipulação de resultados, já negocia com algumas equipes (não reveladas) a transferência do zagueiro ex-São Paulo.
A diretoria do Fenerbahçe informou nesta sexta-feira a Bolsa de Valores de Istambul, como obrigação com os acionistas do clube, que há negociações em andamento para a saída do jogador, que foi campeão da Copa América na Argentina, com o Uruguai.
Diego Lugano chegou ao clube turco na temporada 2006/2007, após ser vice-campeão da Libertadores com o Sâo Paulo. O zagueiro já havia avisado que se o Fenerbahçe tivesse que disputar a segunda divisão do país, ele iria embora. A maioria dos jogadores da equipe solicitou à diretoria que jogue a divisão de acesse por conta do escândalo em que se vê envolvido e que, inclusive, gerou a expulsão do clube da Liga dos Campeões.
Infelizmente é mais um uruguaio que não vem!!!!!

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
- Corinthians x São Paulo: melhores momentos
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net