Opinião de um amante do SPFC!!!

Opinião de um amante do SPFC!!!

Igor900

Olá amigos da SPFC.NET
Já vou logo avisando, tenho 15anos de idade...então se alguns de vocês quiserem me criticar, me chamar de criança e falar que eu devia estar na creche, podem começar os bombardeios nos comentários HAHAHA eu não ligo, afinal aqui é um site público e todos devem dar sua devida opinião!!!
Eu sou um apaixonado por futebol, meu maior amor nesse esporte é o São Paulo Futebol Clube, eu comecei a acompanhar o futebol desde os meus 9anos e sei muita coisa sobre esse lindo clube!!! Eu sei sobre o elenco, sei sobre a direção, sei sobre a história do clube, sei que esse é o maior clube do Brasil!!!
Nessa década, eu vi apenas três pequenas boas fases do SPFC. Uma no título de 2012, uma no vice-campeonato do Brasileiro em 2014 ( Onde eu gostei muito do que vi, taticamente muito bem e um time com garra) e a boa campanha na Libertadores de 2016, onde Edgardo Bauza fez um time copeiro e que era muito bom em mata-matas.
Tirando essas três fases, eu vi um SPFC mediano em alguns anos....em outros anos, vi um SPFC ruim!!! Eu estou cansado da falta de qualidade dessa diretoria!!! Falta planejamento!!! O time troca muito de técnico, e muitos deles vem com estilos diferentes!!! Em 2016 jogamos de maneira bem retrancada com o Bauza, já em 2017 jogamos de maneira muita ofensiva com Rogério Ceni. Sem contar as mudanças constantes no elenco!!!
Sinceramente, eu estou ainda tenho muitas esperanças no SPFC, mas é preciso que alguma coisa mude!!! É preciso a saída do Leco, É preciso manter a base do elenco por longo prazo!!! É preciso um técnico moderno, eu apostaria no Jardine, pois ele conhece o clube e tem uma maneira bonita de jogar, lembrando o jeito que o Grêmio joga!!!
Eu acho que é isso por hoje, eu gostaria que vocês dessem a opinião de vocês nos comentários.
E lembrem-se que o SPFC vai voltar a meter medo em todos os adversários da américa!!! Esse clube é muito grande, é o maior clube do Brasil!!! Nós voltaremos a ter um elenco raçudo e qualificado tecnicamente!!! Aguardem, pois essa fase ruim passará, eu sei que é difícil....mas nos resta ter paciência e esperança, pois o nosso time voltara as glórias!!! Eu espero ansiosamente isso!!!

Obrigado por lerem
AVANTE SOBERANO.

editado por Igor900

Avalie esta notícia: 34 4
VEJA TAMBÉM
- RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net