Chega a ser engraçado essa torcida querer comparar o SPFC com Grêmio/Corinthians

Chega a ser engraçado essa torcida querer comparar o SPFC com Grêmio/Corinthians

Gustavo_P

"Ah mas Grêmio e Corinthians tem investimento baixo com jogadores desconhecidos e ganham títulos, pq o SPFC não faz o mesmo?" MUITO SIMPLES. Grêmio e Corinthians trabalham com ideologia de futebol e quem implanta essas ideias são seus TREINADORES, coisa que não temos desde 2008 com o Muricy. No Grêmio o Renato bancou medalhões desacreditados e resgatou o futebol deles, somado com talento consolidados como Geromel e Grohe + jovens talentosos como Arthur + Luan. No Corinthians o Tite e o Carille apostaram no futebol aguerrido, bem organizado taticamente, que prioriza a defesa ao invés do ataque.
E o SPFC? O SP não tem NADA disso. Tá parado no tempo contratando medalhão a peso de ouro, colocando qualquer zé mané no comando e esperando um milagre acontecer. Isso explica muito do pq estamos chegando ao fundo poço... e tem gente que ainda acha normal, que estamos "exagerando". Eita conformismo irritante!

Avalie esta notícia: 51 24
VEJA TAMBÉM
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.
- Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao São Paulo
- São Paulo já planeja até 3 reforços para ajudar Roger Machado!
- Pressão aumenta, mas São Paulo toma decisão sobre Roger Machado
- Diretor do São Paulo define qual competição o Tricolor irá priorizar em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net