Elenco pro restante do ano

Elenco pro restante do ano

Souzikatricolor

Antes de analisar o elenco e falar do que precisamos, quero deixar minha raiva exposta aqui. Não é possível abrir dois a zero, estar classificado e abrir o jogo desse jeito, não é possível. O time do SP é bom mas tem jogadores que não tem a mínima condição de usar a camisa, enquanto uns são bons e excelentes outros são medonhos. Sidão no máximo é reserva, Petros no máximo reserva, Valdivia apesar do gol é fraco, reserva, antes da lesão vinha jogando muito, mas jogando muito contra time do paulista. Edimar, Bruno eu nem vou comentar.

Elenco:
Os garotos que subiram no começo do ano são fracos, na base eles já provaram isso. Paulo boia, Bissoli, Paulo Henrique, Araruna, Caiquenão eram titulares na base, não tem condições ainda de jogar no profissional, pode emprestar esses cinco jogadores. Bruno e Edimar, é melhor pagar agora pra saírem do que ter a figura desses dois no time.
Pelo amor de Deus Rodrigo Caio, pede pra sair. Vai pra Europa, de um bom dinheiro pro clube e tchau. Cueva a mesma coisa, carinha nojento do caralho. Diego Souza, se pintar uma proposta de 5 milhões eu que sou pobre te pago a passagem.
Aguirre disse que quer encurtar o elenco, com essas saídas já fica de bom tamanho, ai é só umas contratações pontuais e alguns destaques de Cotia.

Contrata um goleiro - Rafael Cabral, Tiago Volpi, Rafael
Contrata um lateral - Adriano, Rafinha, Michel
Contrata um meio campista - William Arão, Yago (Vitória), Douglas, sonho com Hernanes desde sua saída. Se vender o Cueva e o Diego Souza o Hernanes tem que vir.

Um elenco com jogadores que eu prefiro.
GOL - Rafael Cabral, Sidão, Jean, Perri
LAT - Régis, Adriano, Reinaldo, Júnior
ZAG - Arboleda, Militão, Bruno Alves, Anderson Martins, Aderllan
VOL - Petros, Hudson, Liziero, Jucilei,. Yago, Luan
MEI - Nenê, Diego, Lucas, Shaylon, Igor, Helinho
ATA - Everton, MG, Valdivia, Morato, Toró, Anthony
CA - Carneiro, Trellez, Brenner

Se não renovar com Militão precisaremos de um zagueiro. Tem que renovar com ele, Helinho, Liziero, Toró, Anthony e Luan. São muito promissores.
Um sonho seria além de vender Cueva, vender o Diego e trazer o Hernanes com o dinheiro, ajuda nois Adidas.

Avalie esta notícia: 5 0
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net