Feliz porque o Tricolor está muito bem!

Feliz porque o Tricolor está muito bem!

Allejo_07

O time está bem. Só perdeu porque o atlético foi superior tática e fisicamente na marcação e no ataque. Antes o SP perdia sem raça, agora perde correndo muito. É uma evolução.

Se os jogadores começarem a treinar fundamentos até aprender a passar a bola e chutar certo no gol;
Se os setores do time jogarem mais próximos;
Se o time deixar de pipocar em jogos decisivos;
Se o time não jogar nervoso, parecendo um sub-13 em todas as partidas;
Se tivermos um goleiro que não cate borboleta e consiga bater um tiro de meta que não saia pela lateral;
Se a defesa aprender posicionamento e tempo de bola;
Se o meio campo aprender a marcar e a armar as jogadas;
Se o ataque conseguir receber pelo menos uma bola redonda;
Se o time aprender a se movimentar com e sem a bola;
Se aprender a fazer triangulações para furar a defesa adversária;
Se a equipe parar de se esconder atrás do peso da camisa (que é o tem salvado de coisas piores até agora);
Se o abismo, entre a história do clube e o time atual, diminuir ao longo das temporadas;
Se a diretoria parar de desmontar um time pra construir outro pior logo em seguida;
Se a diretoria parar de demitir treinadores a cada 7 meses;
Se o presidente e os conselheiros deixarem de ser corruptos;
Se a torcida aceitar pacientemente todos esses “se”

Poderemos terminar o 2018 classificados para a Sula ou para os play-offs da Libertadores no ano que vem. E quem sabe daqui a uns três anos, estaremos afiados o bastante pra começar a sonhar com um título importante.

Enfim, o time está de parabéns, SÓ QUE NÃO!

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net