Ressaca

Ressaca

ThiGalindo

Quanto tempo mais?
Por quanto tempo vamos viver de um São Paulo sem um time competitivo?
Sem jogadores da qualidade que a camisa do São Paulo merece.
Sem uma diretoria que leve a serio o momento do time, e não com desculpas esfarrapadas.
Aquele time que era temido por todos, hoje é um time de chacota, até por times do interior.
Dentro de casa não tem mais a mesma força, e fora sem força nenhuma.
Um time sem identidade ha anos.

Não da mais gosto de assistir aos jogos, pois são jogos de um futebol feio.
Eu vi um São Paulo multi campeão, e hoje vejo um São Paulo comparado a times pequenos do Campeonato Paulista, e com grande chance de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Contudo, anos sem títulos, sem time competitivo, sem jogadores de qualidade, faz perder torcedor, pois os que nascem hoje não veem um São Paulo um time pra torcer, e os que são São Paulo ha anos, desanimados e sem vontade de ver os jogos, tanto pela TV quanto no estadio.

Um técnico que não sabe usar os jogadores em suas devidas posições, mesmo estando todo dia vendo o desempenho.

Até quando seremos motivos de chacota?
Nada disso é ressaca pós Paulista, é a ressaca que vem desde 2012.
Tem como apoiar essa gestão até o final do ano?
Tem como apoiar esse time?

Ressaca que não passa!

Avalie esta notícia: 4 0
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net