nalderasp, me chamaram de medroso, burro e ate minha sr mae foi xingada. agora le aii seus verme

nalderasp, me chamaram de medroso, burro e ate minha sr mae foi xingada. agora le aii seus verme

nalderasp

nao era medo nao seu puto do caralho, era simples fato de ter ganhado o jg de 1x0 em casa e saber q poderia ser mais.

o time passou de candidato a rebaixamento a um time competitivo e q brigou de igual para igual por uma vaga na final em uma semana, falei e repito, vcs escroto por achar q seria facil o jg, claro q estava muito mais para eles porra.

agora tds q me xingaram vem aqui e metem o pau no militao q joogou pra porra, no m guilherme q deu a vida em campo, na zaga q so perdeu uma bola, nos volantes q fecharam o meio e nao deicharam as galinhas entrar na area uma unica vez?????

vcs sao uns merda, vcs q ja querem a cabeça do tec q deu uma mudada da noite para o dia no time (junto com jardine)

time ta começando a ser montada agora, nova era começa hj, ontem foi um sentimento totalmente diferente pra mim, pq de puto de vontade de matar td mundo, fiquei chateado so, pq???pq estava na nossa mao, os caras nao tinham criado uma chance de gol os 180 min, achamos a maneira de jogar. feia, mas e isso q tem q ser por enquanto, o time esta começando a ser formar hj. unica coisa clar q ficou e q precisamos de um centro avante urgente

Avalie esta notícia: 56 16
VEJA TAMBÉM
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.
- Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao São Paulo
- São Paulo já planeja até 3 reforços para ajudar Roger Machado!
- Pressão aumenta, mas São Paulo toma decisão sobre Roger Machado
- Diretor do São Paulo define qual competição o Tricolor irá priorizar em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net