Era só fazer o básico que vencia por uns 2 ou 3 mas o nosso técnico tinha que inventar é ser medroso

Era só fazer o básico que vencia por uns 2 ou 3 mas o nosso técnico tinha que inventar é ser medroso

Avante.tricolor

Mil desfalques dos travekos, lateral esquerdo novo e reserva, tudo a favor do sp (ainda que sem Valdivia), jogo em casa, tava simples era só fazer o básico colocar Lucas Fernandes ou um atacante/ponta no lugar de Valdivia, manter Liziero de volante e pronto a Vitória viria com naturalidade e provavelmente de uns 2 ou 3 a 0.
Porém o medroso tinha que entrar com um Time defensivo, sem um jogador agudo, incisivo, fazer substituições durante o jogo pensando em manter o resultado de 1 a 0, não pressionar a defesa do Corinthians, recuar o time todo. Enfim, Espero esta errado mas acho até inocente achar que o Corinthians não ganha o jogo no itravekao, é torcer pra ganharem de 1 gol de diferença e o SP passar nos penaltis.
Só pra constar a Vitória de hj acho que dificilmente ela não viria, com o tanto de desfalque dos travekos era pra ter aproveitado pra abrir uma vantagem boa, dava pra facilmente ganhar de mais de 2 gols mas o medroso não deixou é agr vai receber os créditos pelo 1 a 0 como se fosse um grande resultado, até Dorival conseguiria, o dia de se defender era no jogo de volta e não nesse.
Infelizmente, agr é torcer.

Avalie esta notícia: 2 4
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net