Como tem torcedor que odeia o Muricy!

SPFCrules

Puxa, fico surpreso como tem torcedor que odeia o Muricy. Porque assim, fazer abaixo assinado pra pedir que ele se envolva com essa diretoria de m..., pedir que ele tope ser o próximo bode expiatório do Leleco e sua trupe, é sinal de ódio, e não de amor.
Entendam, se o Muricy topasse essa roubada, seria simplesmente mais um a querer trabalhar sério e ser sistematicamente desautorizado e sabotado nos bastidores do clube. Ele se afastou do futebol por causa da saúde, como técnico estava sofrendo demais com o stress. Imagina simplesmente na posição de coordenador de futebol no sampa de hoje! Ia ter um treco em menos de dois meses. Ainda mais conhecendo o histórico do Leleco com ele - sempre se deram mal.
Quem quer o Muricy afundado nessa lama está querendo matá-lo.
Espero que ele, Raí, e qualquer outro ícone de nosso clube que a torcida desesperada ou essa diretoria traíra tentem atrair tenham a sabedoria de recusar o convite. Especialmente o segundo caso: porque convite vindo de Leleco e cia, hoje, pode ter certeza: é presente de grego.
E garantia de traição na primeira chance.

Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Negócio fechado: São Paulo aprova acordo com Ticketmaster por 140 milhões
- Proposta quente! SPFC recebe oferta de 60MI por destaque da zaga
- Cimed se aproxima do São Paulo por novo patrocínio
- Empresa contesta a inclusão do Sócio Torcedor no contrato com a Ticketmaster
- Calleri suspenso: Veja quem deve ser o substituto no clássico contra o Santos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net