Leco! Por favor...
O São Paulo é maior que tudo. Não é porque nos chamam de Soberano.Aliás, fomos soberanos enquanto o galinheiro e o chiqueiro e muitos outros times do Brasil se afundavam em casos polêmicos, briga de bastidores, empresários lavando dinheiro no Brasil.Fomos soberanos porque ganhamos na bola, na técnica, na organização, na raça e no futebol.
Mas, um dia vendemos um tal de Lucas Moura como sendo uma das transações mais caras do futebol brasileiro e tudo mudou ...
Estamos ha anos correndo atrás de não jogarmos a Serie B, sendo eliminados seguidas vezes em varias competições, levando a pior na maioria dos clássicos e cada dia que passa, alimentando ainda mais uma mídia gambá enrustida de porcos com fatos que parecem mais bastidores de revistas de fofocas.
Tivemos um presidente que deu um GOLPE para se perpetuar no poder,, tivemos um outro cidadão que tirava vantagens em transações comerciais e agora temos um B A N A N A seguido por um monte de bananas. Quando esse BANANA queria o apoio da torcida, para o que seira hoje, a PIOR gestão de um presidente do São Paulo, ele abriu uma conta nas redes sociais vislumbrando se aproximar dessa torcida apaixonada que hoje tanto sofre.
Eu teria vários pontos técnicos para debater com meus amigos como o senhor CUEVA que eu vi que ele joga muito mais do que isso que tem jogado hoje mas porque não rende?Pintado é muito honesto e ele sim é idolo pelo que fez em campo.Quando reclamou do Cueva pode ser que tenha errado sim, mas tambem convenhamos.Não ta jogando nada.Se tivesse jogando teria minha alegria e meus aplausos mas não está. O senhor Rodrigo Caio bom zagueiro sim mas pelo amor de Deus.Para de ficar abraçando jogador em campo a cada dividida mais forte.Para de fazer esse papel de bom moço pelo amor de Deus.Chega a bota nesses atacantes pereba que vem jogar contra nós e fazem o que querem.Se você fosse humilde e um pouco mais inteligente pediria pro Dorival para no máximo você jogar ali de volante porque ali você domina.Ali é seu jogo.Me lembro que quando Jr escalou Militão ali e ele não foi bem pediu para vc inverter com ele, você ficou ali por 10 minutos e rendeu muito mas muito mesmo. Vc é rápido, é novo tem vigor, se jogar o que sabe ali mata a pau na Europa ou em qualquer lugar do mundo.Por ultimo, para terminar, JR ta na hora que mandar aquela ousadia.CUEVA banco.Jucilei e Petros são bons jogam com raça mas os dois não tem como jogar juntos.Coloca o Maico ou Thomaz ou Shailon ali pra jogar.Lucas Fernandes se parar de se machucar tem que jogar no lugar do Cueva.Simples.Mas Junior é muito competente.Ta se esforçando para fazer seu melhor e tenho certeza que vai conseguir.
Agora SR Leco.O que voce está fazendo como presidente?Botafogo não pagou ninguem nos ultimos anos está disputando Libertadores e Copa do Brasil.Urubuzada mesma coisa.Se é pra reforçar elenco com jogadores do Figueirense porque não foi lá e buscou o meia atacante que o time falido das laranjeiras, que segundo palavras de Muricy, era uma várzea até ontem, levou quase que de graça? Trazer um zagueiro? O Lugano é mito jogou muito mas hoje é um torcedor de luxo que leva cartões amarelos sem jogar.Dogrão pelo amor de Deus. Aderlan nunca vi só ouço falar.RCaio aquela incógnita.
Pinoti só ouvi falarem bem dele que ele é torcedor que ele é bem intencionado mas até agora se mostra um mero integrante dessa diretoria de BANANAS.
A torcida está fazendo sua parte, Torcida Independente fazendo sua parte e tomando a frente em organizar caravanas e entrada espetaculares de apoio ao time.Mas esse senhor Leco insiste em jogar contra em se esconder e agir como que fosse a coisa mais normal ou até consequência justificavel se o tricolor cair.
LECO para de manchar a história tão gloriosa de nosso clube.Para de se achar o dono da bola no Morumbi.Não aguentamos mais isso.Torcedor sofre, arruma briga com rivais, se manifesta mas está na hora de enxergamos mais claramente a retomada, o time vencedor.Chega de blablabla que o Profeta falou que outro gritou no vestiario.CHEGA! Queremos o jogo jogado com vontade de achar a vitoria com a marcação alta, sufocando o adversário, bolas na trave gols de canela, enfim ...queremos os tres pontos.Só isso.Mas enqnto o Leco estiver livre para fazer assim como ja tem feito...ficará dificil as coisas...como jã estão....
Sendo assim ....SR Leco: deixe nosso tricolor ser o que ele sempre foi .... Soberano e vencedor .... por favor !!!!
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
INVESTIGAÇÃO MANTIDA! MP rejeita recurso do São Paulo e caso sobre gestão temerária avança
ELEIÇÃO CHEGANDO! Disputa presidencial do São Paulo ganha força com oposição
Reunião com lideranças políticas em São Paulo é adiada após recusas de conselheiros
BALANÇO DOS REFORÇOS! Desempenho das contratações do São Paulo em 2026
Lucas Moura surpreende na recuperação e anima o São Paulo para a reta final da temporada
Resumo da semana do São Paulo: mercado agitado, Arboleda, Domingos Duarte e novidades no CT
São Paulo empata com Juventus em jogo-treino e Dorival testa mudanças no CT
ADEUS JOIA! Cria de Cotia inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
Dorival acelera preparação do São Paulo enquanto Sabino evolui no CT
Ex-atacante e bicampeão pelo São Paulo é preso
Confira como foram os reforços do São Paulo no primeiro semestre de 2026
Sabino avança em tratamento e corre no gramado da Barra Funda.
Empresário que quer transformar São Paulo em SAF entrega camisa a astro de Hollywood
Com eleição para presidente do São Paulo para o final do ano entenda a situação política do clube!
HÁ 55 ANOS! São Paulo celebra aniversário do título paulista de 1971 contra o Palmeiras
LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
FOI MAL: Copa do Mundo reduz chances de venda de Bobadilla pelo São Paulo
Reunião da diretoria do São Paulo é adiada após recusa de conselheiros
São Paulo acelera mercado: Newton perto, Domingos Duarte avança e Arthur Chaves esfria
DE NOVO? Hoffenheim rejeita nova proposta do São Paulo e trava chegada de Arthur Chaves
Ministério Público mantém investigação sobre gestão do São Paulo após rejeitar recurso do clube
ELEIÇÕES! Bastidores políticos do clube se movimentam por sucessão presidencial
NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
NOVA CASA! Ex-São Paulo, Hernán Crespo negocia com tradicional clube argentino
Hoffenheim recusa oferta do São Paulo por Arthur Chaves
LIDERANÇAS RECUSAM! São Paulo adia reunião política após baixa adesão de conselheiros
CRISE NOS BASTIDORES! São Paulo marca reuniões para definir rumos após saída de Rui Costa