Renan Ribeiro

Renan Ribeiro

Trimundialminas

Edu Affonso falou há pouco na ESPN que o Renan e a diretoria estão perto de um acerto,ele cedeu um pouco e a diretoria aumentou um pouco a proposta, que o Renan quer um plano de carreira no SP....na minha opinião dar um plano de carreira para o Renan só mostra como esse diretoria está totalmente perdida,um dia querem outro goleiro, no outro querem renovar longo prazo com o Renan, aí se ele falhar de novo, procuram outro goleiro.... Renan parece ser bom de grupo,dedicado.....mas não basta só isso para ser titular absoluto do time e com contrato renovado por muitos anos e plano de carreira, Renan é nível Sidão, goleiro que vai mais ou menos um jogo, bem outro, falha no outro..... não tem regularidade em nível alto para um clube grande, São Paulo precisa de um goleiro nível Vítor, Vanderlei,Grohe..... goleiro bom,que passe segurança ao time, não sinta pressão, chega de Sidão, Renan.....goleiros medianos que não passam segurança alguma.Alias, nosso elenco é cheio de jogador assim, nível mediano/fraco, que não resolve nada, conseguindo sair dessa situação terrível, temos de mudar radicalmente o elenco,tem muito jogador meia boca pra dizer o mínimo, são poucos que dá para se contar ano que vem, e aí vem o problema, leco além de ser um banana, junto com o Pinotti (que não entende do riscado) não tem condições de fazer essa reformulação, tem de dar total aval para Dorival fazer essa reformulação, pq senão será mais um ano perdido.

Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net