Convicção e teimosia - o pavio curto da torcida são paulina

SPFCrules

Pra começar, vamos desejar toda a sorte e competência do mundo para o Dorival. Afinal todos nós sãopaulinos queremos antes de mais nada ver nosso time, no mínimo, longe da ZR, recuperando o respeito, jogando bem.
Mas o cara está começando o trabalho. No momento, a maioria está pregando o apoio e a compreensão.
No momento, lemos muitos defendendo a manutenção de uma base bem definida, a manutenção de um esquema. E ao escalar W Nem, e quem mais ele decidir, Dorival está seguindo sua convicção e ideias de jogo e esquema tático.
Quem procurar ser racional e frio sabe que é bastante natural que até conseguir implementar sua filosofia, seu padrão, até os jogadores assimilarem as variações táticas, o tipo de marcação, o tipo de distribuição e recomposição, poderão acontecer deslizes, lapsos. Possivelmente derrotas.
A grande questão é até quando vai durar o voto de confiança da torcida.
Quando a convicção vai começar a ser chamada de teimosia. Quando a repetição de uma escalação ou esquema, ao invés de necessária para consolidação de um padrão de jogo, será chamada de teimosia. Quando a insistência em determinado jogador começar a ser chamada de coisa de pardal.
Desejo, mais uma vez, boa sorte ao Dorival. E muita paciência. Coisa que a torcida já perdeu fazem uns cinco anos.

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Urgente: Clubes discutem paralisação do Brasileirão por causa da MP das bets
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net