Centurión PODERIA mudar o patamar do São Paulo nesse BR17

Centurión PODERIA mudar o patamar do São Paulo nesse BR17

fer_capra

Galera, antes das criticas, eu sei que é um jogador problemático e etc, mas não podemos negar que tem qualidades também, e mostrou isso no Boca Júniors, lá ele foi campeão, camisa 10, ídolo, teve raça e foi até cogitado uma convocação pra seleção da argentina, qualidade ele tem de sobra, imagina se o Flamengo não tivesse acreditado no Adriano que tinha uma série de problemas extra campo, mas que foi destaque junto com o Pet e rendeu um título de campeonato brasileiro.

Precisamos de um reforço pro ataque que anda muito mal e ficou claro nos últimos jogos, Denílson e Marcinho mostrou ser bons jogadores mas também suas deficiências e limitações, não são jogadores pra chamar a responsabilidade e resolver, e Wellington Nem já mostrou que a camisa pesou demais, não que tenha que vir um craque, mas depois da venda do Araújo que era o cara certo para a função, fragilizamos o setor, ainda pensando que um campeonato brasileiro tem muitas lesões e o Morato foi uma das fatalidades.

Nossa diretoria não contratará alguém que tenha essa responsabilidade de resolver, a não ser que venha de graça, e sabemos que isso não acontecerá, então porque não tentar com alguém que é do clube e mostrou ser capaz, sem ter que gastar.

MINHA ESCALAÇÃO:

Renan-
ArboledaRodrigo C.
Araruna-J. Tavares
Jucilei-T. Mendes
-J. Gomez
CuevaCentúrion
L. Pratto-

SISTEMA 2 ZAGUEIROS: Todos sabem das limitações do Bruno e o Buffarine, como o ultimo não poderia entrar pelo excesso te estrangeiros no time titular, eu manteria o Araruna que é mais defensivo e ajuda na marcação junto com o Jucilei a reforçar a dupla de zaga e assim liberando as descidas do Júnior Tavares

DUPLA DE VOLANTES: Com um sistema ofensivo o melhor a fazer dupla com jucilei seria o Thiago, defensivo com Petros, gosto do Thiago pra pegar rebotes, pois tem um otimo chute, e em jogos com defesas bem montadas, seria uma arma a mais para fazer o gol, além dele ajudar mais na recomposição defesa › ataque

QUARTETO OFENSIVO: Cueva e J. Gomez poderia revesar entre Meia e Ponta para tentar confundir a marcação e não sobrecarregando os dois numa posição fixa, assim um ajudando o outro na função, Centurion faria a outra ponta e poderia até aparecer de surpresa no ataque quando o Pratto saísse pra buscar jogo (claro que se acontecer) assim confundindo também os marcadores, Centurion quando jogou nessa posição ano passado na libertadores foi muito bem, mudaria e muito o nível de competição do nosso time



Avalie esta notícia: 16 7
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net