Hernanes marca na goleada da Lazio

Hernanes marca na goleada da Lazio

JeanCosta

Em sua estreia na Liga Europa, a Lazio goleou o Rabotnicki, da Macedônia, por 6 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Olímpico de Roma. Na partida de volta, na próxima semana, a equipe italiana poderá perder por até cinco gols de diferença que ainda sim garantirá a vaga na próxima fase da Liga Europa.

O brasileiro Hernanes foi um dos destaques da equipe italiana e marcou o primeiro gol dos donos da casa. Mauri, Cissé (duas vezes), Rocchi e Klose completaram o placar.

- Foi uma estreia muito boa. Construímos um placar excelente que nos dá uma segurança para o segundo jogo - afirmou o camisa 8 da Lazio.

Hernanes, que fez sua estreia em competições europeias, comemorou o bom início de temporada.

- Foi muito legal estrear numa competição internacional dentro de nosso estádio, ainda mais fazendo gol. Estou muito feliz - concluiu.

OBS: Ele jogando muito e não tá na seleção, lembram quando eu falei do Klose e Cisse iam fazer muitos gols jogando com o Hernanes já começou, Cisse ou Klose poderiam vir pro SPFC.

Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.
- Al-Hilal define preço para vender Marcos Leonardo ao São Paulo
- São Paulo já planeja até 3 reforços para ajudar Roger Machado!
- Pressão aumenta, mas São Paulo toma decisão sobre Roger Machado
- Diretor do São Paulo define qual competição o Tricolor irá priorizar em 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net