Entenda porque perdemos a essência do futebol. Este é o verdadeiro motivo

Entenda porque perdemos a essência do futebol. Este é o verdadeiro motivo

JeanCsrlos_Tricolor2

O verdadeiro fator da gente ter caído é que desde criaram Cotia (e foi por esse motivo que eu vou dizer aqui é que criaram esse CT), os dirigentes (lê-se Juvenal, Leco e sua corja) viram que o SPFC poderia ser muito mais do que "apenas" um clube de futebol.
Esses canalhas viram que o clube teria potencial de ser um verdadeiro celeiro de jovens craques. Isso obcecou esses pseudo dirigentes e fez eles colocarem o futebol em segundo ou terceiro plano.
O clube deixou de ser a essência para esses dirigentes. O motivo do SPFC existir hoje nada mais é do que formar jogadores e vendê-los. Contratar jogador por R$ 10 milhões e vender R$ 40 milhões.
Títulos, pra que???
Isso não importa pra eles. O que importa é formar, negociar e vender. Foda-se o futebol, é a opinião desses crápulas. Jogaram no lixo toda a história de um clube de quase 1 século de história. Destruíram, reduziram a pó.
Vê se eles se importam com nossa opinião??? Óbvio que não.
Eles não querem nossa opinião. Querem nossa grana pagando Sócio Torcedor, enchendo Estádio como fazemos de vez em quando, e querem a grana da venda de camisas e produtos oficiais.
Futebol deixou de existir pois para Leco, pouco importa.
Esse ano eles já atingiram a Meta deles, que era vender os moleques. Pra que dar voz à torcida, que não aguenta mais o Ceni como treinador e que há 4 anos sonha com um técnico de alto nível, coisa que quando vem dura pouco...
Esse ano as consequências parecem sérias. Parece que a Série B bate a porta do clube como nunca antes visto.
E digo mais...
Vejo jogadores que não jogaram nada aqui destruirem em rivais.
Cortes jogando muito no Grêmio, Jadson nas galinhas, Jean nas Peppas entre outros inúmeros exemplos.
Sabe porque se desmotivam tanto aqui?
Porque eles sabem que aqui são apenas um banco de negócios, moeda de troca ou apenas investimento.
Jogador sente isso. E não se sente bem. Ele sabe que o que interessa pra diretoria é ele se valorizar e ser vendido por milhões de Euros. E tem jogador que joga pelo tesão de querer virar ídolo. Isso jamais acontecerá mais aqui como no passado. Claro que existem os mercenários. Esses adoram o SPFC. Querem exemplos?? Wesley é um deles...esses adoram mamar nas tetas do clube.
Aqueles que tem ideologia vão embora pois querem virar ídolo no clube. Se desmotivam diante do desprezo e do desdém da diretoria.
Infelizmente esse é o motivo de tamanha decadência.
Hoje não passamos de um balcão de negócios.
Jogador da base é promovido apenas para ser vendido. Não dá nem tempo do cara virar ídolo
David Neres com certeza seria ídolo.Luiz Araújo também. E o Boschila idem...Tem muitos exemplos. Agora os caras são ídolos dos rivais. E poucos que AMAM VERDADEIRAMENTE O SPFC, são tratados como lixo. Vide Lugano, Fabuloso, Cicinho. Vítimas do desprezo da diretoria. Sabe porque?? Por que não dão dinheiro mais. Não serão vendidos por milhões de Euros . Sacaram????
Pena que grande parte da torcida participa dessa situação nojenta. Tratam Lugano como se não fosse ninguém.
Porra, cadê a torcida do SPFC que tanta gostava dos ídolos?
Cadê a essência desse clube???
Somos hoje apenas um balcão de negócios. Futebol e torcida não valem porra nenhuma para esse diretoria...

Avalie esta notícia: 32 10
VEJA TAMBÉM
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net