Adilson vive novo dilema

Adilson vive novo dilema

windison_alee

Confira

Com pouco mais de um mês de São Paulo, Adilson Batista novamente está diante de um dilema. Xandão e Rhodolfo só vão dar uma resposta se podem ou não jogar após treinarem na manhã desta quarta-feira.

O problema é que, antes disso, o técnico já esboçou o time que enfrentará o América-MG, na quinta. Então, caso ambos passem no teste, vai ter de mudar tudo que trabalhou nos dias anteriores.

Para piorar, a dupla, mesmo que não sinta dor, não estará 100% fisicamente. Com isso, vão correr risco de voltar a sentir o problema, o que não seria nada bom, já que na sequência o Tricolor tem clássico diante do Palmeiras.

Resumindo: Adilson vive um grande dilema. Ao mesmo tempo que precisa vencer o América, também já é obrigado a pensar no rival. Então, vale ou não arriscar com os dois?

Ao que tudo indica, dificilmente a dupla estará em campo. Com isso, ao menos um estará garantido para domingo. Atuar sem os dois também seria complicado, então, é difícil descartá-los. A única certeza, por enquanto, é que Adilson vai ter uma resposta logo após a atividade. O problema é saber se ela será positiva ou negativa.

fonte :Gabriel Saraceni, Lancenet

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- É DO TRICOLOR! São Paulo anuncia a contratação de Domingos Duarte
- DE SAÍDA! São Paulo empresta atacante para clube da MLS
- VÍDEO: São Paulo pode anunciar mais duas contratações
- CAIU O TRANSFERBAN?! São Paulo paga dívida com a Lazio para tirar transferban e aguarda liberação
- São Paulo acerta empréstimo de reforço de peso, mas esbarra em transfer ban




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

São Paulo lineups on Starting11

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net