RCFC x SPFC o verdadeiro Sãopaulino
Tenho 56 anos torço para o SPFC desde os 10 anos.
Vi muitos supertimes nossos ganhar tudo na epoca do Rubens Minelli, deppis Cilinhoe os menudos do Morumbi seguido pelo Brasileiro de 1986 com Carlos Alberto Silva em seguida MESTRE TELE SANTANA com Bi Mundial, o Tri com Paulo Autoiro e nossa ultima fase grandiosa o Tri do Murici.
A partir de 2009/2010 qdo este ser arrogante, prepotente,manipulador de opinião publica apoiado por um bando de fanaticos insanos que achavam o cara a salvação do clube e de todos os males fizeram o sr RC sempre um mercenario ( os mais antigos lembram numa renovação de contrato plantou uma noticia mentirosa de que o Arsenal queria compra-lo e o clube ingles desmentiu)tirar proveito para prorrogar sua carreira e foi responsavel direto por varias derrotas.
Ainda como jogador era formador de panelas e desagregador de ambientes e parace que esta
ocorrendo agora pois o time não marca, não joga.... Queimou varios jogadores que jogou ao lado os antigos lembram do Ricardinho ex Gambas qdo as mas linguas falaam que o RC falava para o resto do time " passa a bola para o R$ 200 mil para ver se ele resolve sozinho...
Só escondia do time que ja ganhava isto sendo goleiro..
Mais recente dizem que fazia o mesmo com Ganso...
E os tecnicos desde este periodo ele palpitou quem deveria comandar o time ou quem deveria cair o caso mais escandaloso foi sua briga com Ney Framco por que num jogo deixou o Cicero no banco e ele falava atraz do gol para os reportres escutarem é obvio que o Ney Franco tinha que colocar o cara.
Para completar passou a indicar varios jogadores que o nosso ( não o RCFC) SPFC deveria contratar.
Se tudo isto não é suficiente para mandar o Ceni embora vamos aos fatos atuais:
O time não tem esquema tatico nenhim se ele teve 5 meses e 3 eliminanações por que o Tri Murici não deixaram o cara apos o vice da liberta para o Inter?
Tomou banho tarico de tecnicos desconhecidos como Carille e o do Gynasia.
As 3 eleminações não teve capacidade de mudar o esquema da 1ª partida para a 2ª , o que provcou que o time só tem 1 esquema tatico onde qualquer treinador inutiliza facilmente.
Por fim ele ainda esta mostrando um carater que sempre teve e o torcedor não enxergavs e ainda alguns poucos agora continuam cegos, o cara queima quem for para justificar seus erros ou sua culpa
veja os casos do dia Neilton e Breno ( o monstro), no primeiro apesar de achar o Neilton fraquuissimo por que ele colocou o cara na final com Gynasia? E sem pudor nemhum queimou a carreira do cara no dia seguinte.
Ja o Breno nunca teve 3 jpgos seguidos e ele tambem nunca veio ecplicar por que colocou ele na lista de dispensas.
Para terminar ate nos patrocinadores criou recentemente varias problemas pois como é normal alguns que pagam fortunas para estampar sua marca no uniforme o cara se negou a vestir a marca da Prevent Senior( falou que não fazia parte do seu contrato),a Prevent sai aparecem outros interessados e parece que tbem esbarraram em o Ceni quere ficar vestindo "social" e não a marca no fardamento.
A verdade é uma só SAIA URGENTE antes de afundar mais um time e um clube que era referências no fiutebol brasileiro e até mundial antes de voce querer fazer dele o RCFC.
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
- VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
- FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
Notícias
Harry Massis afirma que demitir Roger Machado é inviável para o São Paulo por situação financeira
NÃO DÁ PRA PAGAR! Áudio revela bastidores da crise no São Paulo e fortalece permanência de Roger
RETORNO IMPORTANTE! São Paulo em preparação para enfrentar o Juventude com destaque em retorno
FICA OU SAI? São Paulo se pronuncia sobre permanência de Roger Machado e desafios financeiros
CONTROVERSA NO GESTO! Análise da não expulsão de Bobadilla contra o Corinthians
Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
São Paulo reafirma confiança em Roger e enfrenta crise financeira: "Demissões não estão em pauta
Harry Massis reage a protestos e banca Roger Machado no comando do São Paulo
Áudio Revela Bastidores da Relação entre o Presidente do São Paulo e Roger Machado
São Paulo barra saída de graça e exige reforços para liberar Arboleda
São Paulo mantém confiança em Roger Machado apesar da pressão crescente
São Paulo estabelece sólida dupla defensiva e reforça estabilidade na zaga
São Paulo segura Roger Machado em meio a dúvidas e pressão interna para demissão!
São Paulo enfrenta crise interna e atrasa planejamento da janela de transferências
Dois meses de Roger: Números e detalhes do treinador são paulino
Luciano exige atitude mais astuta do elenco do São Paulo em busca do título
Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda e Maik no São Paulo
EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
FOI JUSTO? São Paulo ficou próximo de ter jogador expulso na comemoração; Entenda!
BOM COMEÇO? Roger Machado completa dois meses no comando técnico do São Paulo
VAI VOLTAR? São Paulo deve buscar Dorival Júnior caso demita Roger Machado do comando técnico
São Paulo deixa a desejar no Majestoso e sai com a derrota do clássico
Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo
Roger Machado é pressionado no cargo após derrota no Majestoso
Calleri defende Roger Machado após desempenho pífio no Majestoso
OLHO NA TABELA! São Paulo fica próximo de deixar o G4 após derrota; Confira!
Corinthians x São Paulo: melhores momentos
FIM DE JOGO! São Paulo joga mal e perde o Majestoso contra o Corinthians
NÃO SOMOS RACISTAS: a torcida do São Paulo não merece carregar esse rótulo enquanto o clube afunda em campo e fora dele
GOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! MATHEUZINHO FAZ CONTRA E BOTA O TRICOLOR NO JOGO!