Pra quem tinha esperanças de ver o Fórlan no SPFC...
Bom, pra quem achava que o São Paulo poderia ter um "acerto secreto" para que o Fórlan viesse para cá no ano que vem:
Forlán confirma proposta do Inter de Milão: ''Seria um sonho atuar na Itália''
Apesar da vontade do uruguaio, Atlético de Madri só vai ouvir valores dos nerazurri caso consiga acertar com um substituto à altura: Falcão Garcia
Por GLOBOESPORTE.COM
Madri
imprimir
Forlán comemora conquista da Copa América pelo
Uruguai no mês passado (Foto: Agência AP)
O atacante Diego Forlán reconheceu nesta terça-feira que recebeu uma oferta do Inter de Milan. Destaque do Uruguai na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e na Copa América, disputada no mês passado na Argentina, o jogador admitiu que seria um sonho atuar no futebol italiano. Porém, a liberação do Atlético de Madri não seria das mais fáceis.
- É verdade que eu recebi uma proposta do Inter de Milão. É o meu sonho jogar em Milão - afirmou o jogador, em entrevista à imprensa turca.
Na conversa com os jornalistas, Forlán negou que tenha recebido propostas dos clubes turcos. Segundo ele, apesar dos elogios às equipes, Galatasaray, Fenerbahçe e Besiktas não fizeram propostas oficiais ao Atlético.
- Não tive contato com nenhum dos clubes da Turquia. Seria ótimo continuar a minha carreira por lá. É um país muito lindo - disse o uruguaio.
Também nesta terça-feira, o conselheiro do Atlético de Madri, Miguel Ángel Gil Marín, afirmou que Forlán só será negociado se o clube conseguir a contratação de um substituto à altura, no caso Falcao Garcia, do Porto. Além do colombiano, o clube espanhol também está negociando a contratação do atacante Osvaldo, do Espanyol.
- Neste momento, nós não estamos interessados em negociar o Forlán porque acabamos de vender o Agüero. Mas estamos negociando com o Falcao e me parece que está muito próximo de um acerto. Caso seja concretizado, podemos ouvir ofertas pelo Forlán - afirmou o dirigente.
FONTE: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2011/08/forlan-confirma-proposta-do-inter-de-milao-seria-um-sonho-atuar-na-italia.html
- São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
- VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
Notícias
GOOOOOOOOOOL DO SÃO PAULO! LUCUANO EMPATA O JOGO!! 1 A 1 NO PLACAR!
ESCALADOS! Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
RETORNO DE PESO! Volante volta para a equipe titular após desgaste físico
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre o jogo do São Paulo
IA CRAVOU O RESULTADO! Inteligência Artificial faz previsão antes de Majestoso em Itaquera
RETORNO NO CLÁSSICO! São Paulo tem volta importante e alivia drama de lesões antes do Majestoso
BRIGA DE EX-PARCEIROS! Diniz x Luciano: reencontro após briga esquenta duelo no Majestoso
Calleri busca quebrar jejum diante do Corinthians em duelo decisivo pelo Campeonato
São Paulo terá uniforme de mandante no Itaquerão contra o Corinthians, entenda
Joia de Cotia, Igor Felisberto, emociona torcida após estreia no São Paulo e revela ajuda de Rafinha
Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e escalações do clássico decisivo
Maik se isola em treino separado no São Paulo após afastamento do elenco
Wendell Brilha no São Paulo em 2026, Revivendo Grande Fase da Carreira na Europa
CORINTHIANS X SÃO PAULO: Calleri tenta acabar com seca de gols justamente contra rival que costuma castigar
Bobadilla volta e Roger Machado define estratégia para clássico contra o Corinthians
Após pressão no Fluminense, Zubeldía enfrenta críticas parecidas com a experiência no São Paulo
Majestoso pode mudar rumos do Brasileirão para Corinthians e São Paulo
Proposta inédita de Diego Fernandes agita o São Paulo: qual será o próximo passo?
Luan ganha nova chance no São Paulo após longo período fora dos planos
São Paulo define futuro de lateral direito e promove treinamento individualizado
São Paulo busca manter dominância em clássico contra o Corinthians com retrospecto favorável! Confira
Roger Machado afasta Maik por baixa intensidade e isola lateral do São Paulo
Roger Machado admite plano especial para integrar joia ao São Paulo
Filho de Miranda brilha em campo e sub-17 do São Paulo empata com o Real Soccer no Paulista
AFASTADO: Maik perde espaço no São Paulo e acaba afastado do elenco principal
Presidente do Conselho do São Paulo está sob investigação por suposta falsidade ideológica
Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
SEGURANÇA NA DEFESA? Defesa do São Paulo impressiona nos números, mas torcida rebate estatística nas redes
O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
OPORTUNIDADE? São Paulo mira oportunidade no mercado e nome de Scarpa ganha força