Pq a torcida esquece a preparação física nessas horas?
Há anos somos eliminados. Há anos passamos vexames. Desde 2009 já mudamos presidentes, treinadores, o time inteiro várias vezes e nada. O time simplesmente não consegue mais se sobressair como antes.
O que muita gente faz questão de esquecer, é que o time nunca mais foi o mesmo desde que demitiram o pessoal do Reffis, o Carlinhos Neves, Rosan, etc.. E por "coincidência", os times em que eles foram trabalhar, que antes eram fracos em preparação, se tornaram referência.
O SP sempre foi mediano com os preparadores, fisioterapeutas, entre outros que sucederam esse pessoal. Antes o time aguentava jogar os 90 minutos e no fim da partida ainda estavam inteiros. Não havia tantas lesões, e principalmente lesões iguais de jogadores num curto período de dias. Hoje o time se conseguir jogar 45 minutos em alto estilo já é muito, entram mortos no segundo tempo e são engolidos pelo adversário. Um time de série C consegue cansar menos que o SPFC de hoje em dia.
Antes o SP conseguia recuperar jogadores que não estavam tão bem nos rivais. Hoje é ao contrário. Hoje contratam os que estão bem nos rivais, e esses logo "desaprendem a jogar". Porque será que tem jogador que aqui é um merda, quando vai pro rival joga tudo e mais um pouco?
Como é que querem ganhar campeonato se os caras já entram cansados em campo? e não venham com mazelas que o calendário é apertado, pois ele sempre foi e nunca era motivo pra alguém se arrastar em campo.
Tá na hora de apertar na ferida. Não adianta ficar destruindo planejamento todo ano trocando o treinador, o time, etc. Tem que rever a preparação física desse time, quem que ver pq o time não aguenta jogar de igual pra igual com outro time, ou até mesmo "sobrar" em campo.
Eu espero que alguns torcedores parem de ser iludidos pela mídia. Não dá pra entender que tipo de lavagem cerebral fazem em vocês. Não percebem que com essa crise que vocês mesmo instalam, nós nunca sairemos dessa lama, vamos sempre ficar encalhados.
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo
- São Paulo, Atlético-MG e gigante europeu disputam a contratação de Nicolás Scotti, joia uruguaia
- Desfalques importantes: São Paulo se prepara para enfrentar o Santos com perdas de peso
- São Paulo pode perder contrato de R$1 bilhão por conta de medidas federais; entenda

Notícias
Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o São Paulo como técnico
Intensidade no Morumbi: São Paulo afia tática antes do clássico
São Paulo mira recorde histórico em final feminina no Morumbi
Treino intensivo no CT prepara São Paulo para San-São no Morumbi
Refém das lesões: São Paulo perde jogadores por lesão até o fim do ano
De olho no g6? São Paulo ganha reforços na preparação para encarar o Santos
Ingressos da final no Morumbi: São Paulo tem vantagem contra o Corinthians
São Paulo vive impasse com Cédric Soares e Enzo Díaz para rescindir contratos
São Paulo enfrenta crise financeira com nova lei sobre apostas e futuro da Superbet em xeque
Bobadilla prioriza recuperação e deve estar disponível contra o Santos
Elenco do São Paulo de 2023: Veja o paradeiro dos atletas três anos após a conquista da Copa do Brasil
Torcida do São Paulo lança Tricoler, novo clube de leitura para são-paulinos
Data definida: Saiba quando Lucas deve estar disponível para o São Paulo
Olho neles: Saiba o desempenho dos 6 atletas emprestados pelo São Paulo