As desculpas.

As desculpas.

FMTricolor

Sei que já virou uma rotina os jogadores usarem e abusarem das desculpas. Parece também que o número de torcedores a usarem esse subterfúgio esta aumentando. Mas ao ler um post dizendo que eliminação foi benção, parei. A que ponto nós chegamos!
O São Paulo se tornou um dos maiores times do mundo por suas conquistas nacionais e internacionais, não por eliminações. E vamos agora adotar esse discurso derrotista ao invés da vencedora pela qual sempre fomos conhecidos?
Até entendo as pessoas que preferem enxergar o copo meio cheio ao invés do copo meio vazio usando de uma visão otimista. Mas eliminação benção é o cumulo.
Busquem argumentos para enaltecer o trabalho que vem sendo feito, mas não podemos tomar eliminações como algo positivo ou benção.
Não estou pedindo a cabeça do Rogério, pois entendo que todo e qualquer técnico tem que ter no mínimo seis meses de trabalho para começar a ser avaliado. Sei que alguns torcedores não se apegam a tempo de trabalho para avaliação e sim, os resultados. Respeito mas não enxergo dessa forma. Estou deixando isso claro para não dizerem que sou mais minando o trabalho e do Rogério e já quero vê-lo fora do São Paulo. Até acho que se queimou etapas para efetivarem o Rogério como técnico, ma isso é outra história.
Acho normal que o trabalho do Rogério sofra criticas, pois isso faz parte de qualquer profissão.
Espero que o Rogério não compartilhe dessa opinião que eliminação é algo positivo e acredito não ser.
O torcedor já anda pouco paciente e ainda tem que achar eliminação uma benção? Por favor!
Eliminações aconteceram e inevitavelmente vão acontecer em algum momento, mas nem por isso devemos achar uma benção.

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi
- BOMBA: Áudio absurdo de Harry Massis é vazado na internet e gera polêmicas
- Harry Massis admite que São Paulo não tem dinheiro para demitir Roger Machado
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai cair? Conversamos com a diretoria do São Paulo
- Possível reintegração? Roger Machado fala sobre a situação de Arboleda no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net