Leco,presidência, São Paulo,jogadores,torcedores e 2017!
Olá. Gostaria de saber de vocês, faltando pouco mais de 1 mês para uma nova eleição presidencial no SPFC.Como você analisa o tempo presidencial do Leco?
Meu ponto de vista:
De longe, pós 3° mandato do Juvenal e horrível mandato do "senhor" Aidar, caiu do céu a presidência do Leco.
Conseguimos um dos pontos mais importantes que foi um patrocínio master e não só um master, mas também diversos outros patrocínios,ultrapassando a marca de 30 milhões de patrocínio anual (ano de 2016). Nos tirando dos "aparelhos respiratórios),onde não conseguimos nada no mandato do Aidar e pouco no último mandato do Juvenal.
Conseguimos diante de todas as dificuldade em 2016, chegar até a semi da Libertadores, ganhando mais visibilidade, importantes 23 milhões de reais com renda e premiações durante a competição.
Contratação de uma peça importante no elenco de hoje, Cueva! Que veio logo após a nossa partida no México, contra o Toluca. Ponto para o Gustavo, que assistiu a partida e indicou o meia. Mesmo Gustavo que foi a Portugal e concretizou a compra do zagueiro Maicon,junto ao Porto.
Segundo semestre horrendo,beirando a zona do rebaixamento e fazendo com que o torcedor sofresse bastante.Se tivemos algo a festejar e ficar feliz, foi a goleada diante da GALINHADA!!
Enfim chegou o ano de 2017! Mais de 40 milhões aos cofres, contratações "pontuais" como, Jucilei,Nem, Neilton,Sidão,Cícero,Pratto e até o Junior Tavares (contratado junto ao Grêmio, no valor de 500 mil reais.Ele já era jogador do São Paulo, estava emprestado para a base, e o SP fechou a contratação). E talvez a melhor de todas, a do técnico Rogério Ceni! Que, pós saída de Muricy em 2009, ao meu ver foi o melhor técnico do São Paulo, ficando atrás do próprio Muricy quando voltou em 2014, lutando pelo título da Sul Americana e Brasileiro.
Ney Franco conquistou a Sul Americana em 2012,é verdade, mas esse é meu ponto de vista
Leco que nos trouxe dinheiro aos cofres, fez uma venda que após a saída do Lucas em 2012, foi a maior venda do São Paulo (50 milhões de reais), e mesmo com a dificuldade financeira, não deixou de tentar montar um time competitivo, trazendo os reforços citados e o Pratto, que não saiu barato.
E se olharmos para o lado, contratamos "cotia" (risos), o lugar que temos há tempos e pouco usávamos, graças a Rogério Ceni.Araruna,Lyanco,Junior,Araújo,Weelington, Lucão,Shaylon e Lucas Fernandes, garotos da base que sem dúvida, tem potencial e capacidade para exercerem suas funções no time principal do São Paulo.
Deve ser reeleger, merece mais uma chance, mostrou compromisso com a entidade que sempre torceu.
Esse ano temos algo a festejar, temos um elenco, um plantel que pode não ser o melhor ou o mais qualificado, mas estão mostrando uma veia competitiva que não vemos há tempos no Morumbi. Mudanças que esperávamos há muito,muito,muito tempo no nosso time. Algo que não acontecia há muito tempo, fomos na vila e batemos no nosso rival, jogando muita bola!
Pedimos e fomos atendidos, aos poucos recebermos mais, mas precisamos contribuir pra isso. Time jogando bola e domingo, num jogo do Paulista, time praticamente classificado e colocamos 20 mil pessoas, coisa que era difícil de acontecer no SP numa partida por uma competição "pouco importante" perto das outras. Cabe a nós ajudarmos nesse trabalho a longo prazo, vamos ao Morumbi sempre que pudermos (estive lá em todas as partidas realizadas no Morumbi, exceto diante do São Bento e Santo André).Não estou cobrando ninguém, apenas dizendo que agora nós jogamos juntos com os guerreiros do Morumbi. Não colocamos menos do que 14,15 mil ainda no nosso estádio, todos estão de parabéns, São Paulo, diretoria,jogadores e principalmente todos nós que vamos ao Morumbi, e a você, que assiste a partida de onde pode e como pode e até a você que ouve no rádio.
Estamos voltando aos poucos,de pés no chão, sem passos largos, sem fazer loucura e com a cabeça no lugar, certamente, teremos noites mágicas como a de 2005 novamente.
Saudações de um apaixonado São Paulino, que não aguenta uma derrota mas que compreende ela quando o time perde jogando e entregando tudo o que tem.Novo São Paulo, está sendo diferente desde 01/01/2017.
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
OPÇÕES! Zagueiro do futebol europeu surge como alternativa para o São Paulo após impasse com clube alemão
São Paulo recebe nova proposta bilionária da XP e futuro financeiro do clube pode mudar
São Paulo inicia negociações com o Porto pela contratação do defensor Felipe Silva
São Paulo intensifica treinos de posse em terceira semana de intertemporada
APOIO DO COMPANHEIRO! Conversa de Tricolores: Bobadilla revela conversa com Calleri após classificação na Copa
REINTEGRADO! Arboleda terá missão de reconquistar a torcida do São Paulo em retorno
Bobadilla dá resposta gigante e lidera estatística do Paraguai em classificação histórica
SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
PAPO DECISIVO! Bobadilla revela conversa com atacante tricolor antes de partida decisiva na Copa
VOLTA AO BRASIL? Ex-São Paulo pode reforçar rival brasileiro após perder espaço na Argentina
CONVOCADOS! Conheça as Crias de Cotia convocadas para a Seleção Brasileira Sub-15
Ministério Público rejeita recurso do São Paulo e investigação sobre gestão temerária continua
CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
DEDICOU! Volante do São Paulo homenageia clube após classificação heróica do Paraguai
PREOCUPA? Desempenho de volante do Tricolor na Copa limita expectativas de valorização do São Paulo
VAI TER APOIO? Após reintegração, zagueiro terá desafio de reconquistar torcida após a Copa
RECUPERAÇÕES CHEGANDO? Sabino e Lucas intensificam tratamento no DM do São Paulo
Dorival Júnior intensifica treinamento técnico e posse de bola no São Paulo
São Paulo e Juventus empatam em duelo tático no início da intertemporada
VAI PRA EUROPA! Ex-jogador do São Paulo fecha contrato com clube turco
MUDANÇA DE PLANOS! São Paulo define dirigente como Plano A para o futebol e descarta campeão do mundo
Bobadilla tem decisão na Copa: Paraguai enfrenta Alemanha por vaga nas oitavas
Brasil x Japão: onde assistir ao vivo, horário e tudo sobre o jogo da Copa
São Paulo monitora Bastos após crise no Botafogo e pode fechar reforço sem custos
DE CASA NOVA! Fora do São Paulo, zagueiro é anunciado por clube do futebol turco
EM BAIXA! Paraguaio do São Paulo enfrenta desafios na Copa do Mundo e perde destaque interno
RECUPERAÇÃO! Jogadores lesionados intensificam tratamento no DM visando volta ao fim da parada