O erro de hoje, pode ser (e será) o acerto de amanhã!
Audax... um tropeço. Acontece. O cenário ainda era outro, o time ainda não tinha entrado na realidade. Ok, quatro dias depois, vitória frente ao Moto Club, um gol, mas é uma vitória. 3 dias depois, primeiro jogo no Morumbi, motivação de 51 Mil torcedores, 5 gols marcados, 2 sofridos. Um domingo de satisfação. 3 dias depois, vitória contra o Santos, uma atuação sensacional do time do São Paulo, vencendo o Santos, de virada, marcando 3 gols no time da Baixada, que querendo ou não, é forte em casa e possui bons jogadores. Mais 3 dias, e jogo no Morumbi. Outro tropeço, um empate desnecessário em um cenário onde tínhamos o jogo em mãos.
15 gols em 5 jogos. Média de 3 por jogo. 9 sofridos, boa parte por vacilo, que será corrigido no futuro, com mais treino e mais preparação. 3 vitórias, 1 DERROTA, 1 empate. 10 de 15 pontos disputados.
O time se esforçando pra ter resultados, marcando gols, mostrando poder de reação. E num tropeço, algo que acontece, inevitável, já tem torcedor irritado na bronca. O torcedor tinha, ou pelo menos deveria ter, total noção de que o Mirassol não é um time fácil, principalmente no cenário atual. Não conseguimos manter o resultado, aconteceu. É chato, é. Agora não é sair por aí revoltado, e sim, é torcer, ir ao Morumbi, acreditar nesse time. 15 gols em 5 jogos cara! Temos um goleador. Temos Cueva, Luiz aos poucos se acertando, Junior Tavares, que nós devemos ver como uma futura joia da casa. Rodrigo Caio e Maicon, que mesmo sendo criticados, foram responsáveis pelo nosso segundo gol (assim como foram responsáveis pelo gol do Mirassol, Maicon no caso), zagueiro de seleção, em um lado, e no outro, um cara que é mais São Paulino que muitos por aí. Que assume o erro. Isso sim merece respeito. Thiago Mendes, Cícero, Jucilei, querendo ou não, eles ajudam, embora não tem mostrado muita coisa, mas sem dúvida ainda mostrarão importância. Um goleiro, bom goleiro, que mesmo inseguro, se esforça para mostrar que tem capacidade, e mesmo parecendo não ter nada a ver, sair de um Botafogo, (sem desmerecer) e vir vestir nossa GIGANTE camisa, não deve ser fácil, ele passa por um processo de aprendizagem. É cedo para julgar nosso time. Desde um bom tempo eu não via um time que marca gols como estamos marcando. São Paulino de verdade consegue ver futuro nesse time.
Resumindo, não vamos abaixar a cabeça com apenas 5 jogos, e também não vamos se iludir com as partidas. Apenas vamos confiar no time em que temos. Muita calma pessoal, é um começo, por favor sem abandonar o time, que possui 5 partidas apenas. Erramos, agora, é corrigir. Estamos no caminho certo. Menos vaias, mais palmas. Acredite no São Paulo.
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
- ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
- Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
- É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Notícias
Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
Mais reforços chegando? São Paulo não termina busca por reforços e tenta contratações gratuitas!
São Paulo oficializa compra definitiva de joia que se destacou na Copinha!
Reformulação na base? Harry Massis anunciou mudanças na gestão de Cotia
Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base
Ele chegou! São Paulo oficializa contratação de lateral direito!
Lembra dele? Ex meia do São Paulo e craque mundial assina com time da MLS
Ídolo vai renovar? São Paulo inicia conversas para renovar com artilheiro!
ANUNCIADO!! São Paulo anunciou a contratação de novo reforço para a lateral
Mudanças para clássico? Crespo prepara elenco do São Paulo para enfrentar o Santos e deve contar com novidades!
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
Vai sair? Zagueiro de 19 anos do São Paulo chama a atenção de clubes europeus
MELOU: São Paulo desiste de Allan e trava negócio com o Flamengo
São Paulo negocia a renovação de Luciano, ídolo da equipe
Alvos definidos: São Paulo aposta em reforços sem custos na janela
Depois do Santos, São Paulo quer repetir festa no MorumBIS contra o Primavera
Exclusivo: 2 equipes estão de olho em atacante do São Paulo!
São Paulo tenta quebrar tabu na Vila contra o Santos
André Silva avança na recuperação e anima o São Paulo
É DO TRICOLOR! São Paulo acerta com lateral e reforça a equipe
Rafinha muda ambiente e embala São Paulo no Brasileirão
Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
CALDEIRÃO NO MORUMBIS! Crespo comemora reaproximação da torcida com o time
Lembra dele? Ex-zagueiro do São Paulo se aposenta e vira dono de funerária
Arbitro polêmico? CBF define arbitragem para São Paulo x Santos nesta quarta
Preparação para o Clássico! São Paulo oficializa novo reforço e foca na partida contra o Santos
André Silva avança na recuperação e se aproxima de retorno ao São Paulo
Reforços importantes? São Paulo retoma treinos e considera mudanças estratégicas para clássico contra o Santos
Recorde de público? São Paulo registra grande público no Morumbi em clássico e quebra jejum