Resolvendo a falta de gols da equipe

Resolvendo a falta de gols da equipe

trifanaticolor

Boa semana nação... e que semana hein. Logo no inicio do ano, o MITO e o time nos dão essa alegria de levantar o caneco encima do timinho. Como é bom chegar no trabalho zoando as donzelas gambás que se masturbam vendo a G magazine do Vampeta. Logico, um titulo sem expressão, mas que ganhamos e levantamos não só o troféu, mas a confiança do time e a alegria do torcedor.
Vamos ao que interessa... Analisar os jogos e acertar os erros.
Sem dúvida a falta de gols nos preocupa. Claro, inicio de temporada, jogadores voltando das férias. Mas a falta de pontaria e a ausência de um matador CA deve fazer a diretoria se mexer.
Qual a solução pra vocês? Quem deve ser contratado com a atual situação financeira? E se não vier, como jogaremos? Falso nove?
Respondam ai.
Minha opinião:
Na pior das hipóteses, não virá ninguém. E caso isso aconteça, podemos explorar as qualidades do Shaylon e adianta-lo para fazer uma função de falso 9. Isso trará ao ataque uma maior qualidade na troca de passes e agilidade. Não vejo o Chávez preparado para ser titular. Não gosto de tantos gols perdidos assim. Opinião minha galera... e pra vocês qual a solução caso não venha ninguém?

Avalie esta notícia: 90 35
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net