Lille faz proposta por Luiz Araújo

Lille faz proposta por Luiz Araújo

fer_capra

O Lille (FRA) viu o Santos recusar oferta de cerca de R$ 27 milhões pelo meia-atacante Vitor Bueno e agora volta suas atenções a uma promessa de outro clube paulista. Os franceses já apresentaram proposta ao São Paulo para comprar o atacante Luiz Araújo, de apenas 20 anos, e os valores foram considerados altos para um jogador que ainda não se firmou no profissional.

A diretoria do Tricolor já recebeu o documento enviado pelo Lille e deve levar o assunto à comissão técnica, que segue trabalhando na cidade de Bradenton, nos Estados Unidos. Lá, Luiz Araújo treinou diversas vezes entre a equipe mais próxima da considerada titular e marcou três gols nos dois jogos-treinos realizados na IMG Academy.

O São Paulo ainda não confirma a proposta, mas nunca escondeu que vender um atleta nesta janela de transferências ajudaria o clube a reforçar o caixa e evitar problemas financeiros de maior dimensão. O contrato de Araújo com o Tricolor é válido até 1º de junho de 2019 e foi firmado em maio de 2015, quando o garoto ainda integrava apenas o time sub-20.

A promoção ao elenco profissional aconteceu em maio do ano passado, pelas mãos do técnico Edgardo Bauza, agora na seleção argentina. Antes, o atacante foi artilheiro da Copa Libertadores da América Sub-20, conquistada pelo São Paulo em 2016, e defendeu o Novorizontino durante o Campeonato Paulista. O primeiro jogo pelo Tricolor principal foi diante do Cruzeiro, no Mineirão, nos minutos finais da vitória por 1 a 0, em 5 de junho.

Ao todo, Luiz Araújo tem 25 jogos e dois gols com a camisa são-paulina. O primeiro saiu nos 4 a 0 sobre o Corinthians e o segundo, nos 5 a 0 sobre o Santa Cruz, ambos no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Fonte: LANCE

http://www.lance.com.br/sao-paulo/apos-tentar-santista-lille-faz-oferta-para-tirar-luiz-araujo.html

Depende muito da oferta, o que seria essa grande proposta dita na matéria, mais eu não venderia agora

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net