Bolas paradas

Bolas paradas

muriloln

A bola parada é o principal recurso utilizado em uma equipe que não se encontra em um bom momento, uma equipe tecnicamente abaixo do nível do campeonato ou uma equipe que boa mas que priorize a marcação (SPFC de Muricy com Jorge Wagner). É um elemento fundamental do futebol moderno.

O SPFC hoje tomou dois gols de bola parada o que é grave mas não é o mais preocupante, isso acontece, o que é mais preocupante é o NOSSO baixo aproveitamento no mesmo requisito.

Tivemos pelo menos 4 oportunidades de bola parada perto da área do Palmeiras e alguns escanteios, nos poucos que a bola conseguiu chegar na área não conseguimos ser perigosos, a maioria nem sequer chegou na área, a bolaa bateu na barreira ou foi para fora.

Em 2013 tinham um time sofrível mas pelo menos ainda tinham RC que levava algum perigo, hoje não temos batedores definidos, não somos perigosos.

Isso é falta de treinamento? Falta de sorte? Ou falta de técnica?
Essa era a pergunta que gostaría de fazer ao Ricardo Gomes, mesmo que soubesse que para poupar as críticas o entregador de coletes diria "falta de sorte"

Devolvam meu SPFC.

Avalie esta notícia: 0 2
VEJA TAMBÉM
- Angelo Cândido inicia pré-temporada no Strasbourg após negociação milionária com o São Paulo
- SAF? Camisas, astros de Hollywood e investidores: a estratégia de Diego Fernandes para a SAF do São Paulo
- LEMBRA DELE? Interminável, ex-São Paulo assina com time da 2ª divisão de Goiás
- IGNORADO! Campeão mundial é "esquecido" por perfil oficial do SPFC; ação gerou desconforto público
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net