Instabilidade interna no São Paulo

Instabilidade interna no São Paulo

PegoraroFilho

Isso prejudica muito dentro e fora de campo...

Há 8 meses do final do mandato, Leco enxerga hoje um caminho espinhoso internamente em que nem chegam a consenso de treinador e onde ele não tem força diante de aliados que precisa para manter a governabilidade.

Com o time fracassando, com pouca moral no Conselho, se houver o “Não” na Assembléia, Leco (segundo fontes internas) cogita até mesmo a renúncia e faz mesmo sentido. Como um interventor seria escolhido para definir próximos passos e uma eleição seria o caminho mais óbvio, nem faria diferença ele “ser” presidente. Já sem muita força interna, ficaria como um mero enfeite.

Mas não é só ele que tem medo. Os outros da era JJ que culminou na destruição do São Paulo de sucesso também estão com as barbas de molho.

A lista levantada pela oposição em matéria da ESPN também dá medo na turma de hoje no poder. Veja:

O terceiro mandato de Juvenal; comissões para o Tombense, do empresário Eduardo Uram, ligado ao escritório de um conselheiro; uso de serviço de posto de gasolina vinculado a outro conselheiro; comissão prometida a uma empresa pela contratação de Jorginho Paulista assinada por Leco; manutenção de Ataíde na diretoria, mesmo após expulsão do conselho; o caso Iago Maidana e os honorários do advogado José Roberto Cortez, ocorridos na gestão Aidar; suposta contratação de Gustavo Vieira com contrato superior ao que tinha antes no mesmo cargo; cobranças de honorários a advogado por serviços alheios prestados ao clube, como respostas à imprensa; e suposta comissão a diretor no contrato assinado com a Penalty.

O clima é péssimo, o grupo está rachado e Jardine tentará assumir o instável time. No campo, a coisa fervilha e nenhum gestor tem cabeça ou pulso de reverter.

Apesar de não admitirem, todos sabem que uma nova eleição antecipada seria catastrófica para a atual gestão ainda mais sem a máquina do poder para ganhar corpo já que o clube estaria nas mãos de um interventor.

Tudo poderia acontecer.

OBS: Os atos não seriam retroativos e não há possibilidade de contratos serem invalidados, clube perder títulos e patrocínios etc. Quem perderia seriam os cardeais no poder apenas.

Ao final, que vença o São Paulo FC e não algumas pessoas como anda sendo há algum tempo…

FONTE - Alexandre Zanquetta

Avalie esta notícia: 4 12
VEJA TAMBÉM
- ESGOTOU! Morumbis vai ferver! São Paulo x Santos ingressos esgotados!!
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Santos no Morumbis
- ABRIU MÃO: Para jogar no São Paulo, Lucas Ramon abre mão de valores e antecipa chegada ao clube
- URGENTE! Mirassol libera craque e São Paulo tem novo reforço chegando!!!
- Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 21:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Flamengo
Flamengo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net