São Paulo se torna o time com mais artilheiros de Libertadores.

São Paulo se torna o time com mais artilheiros de Libertadores.

zizinho1950

Com Calleri no topo da lista de goleadores da edição de 2016, Tricolor iguala Peñarol e faz o sétimo artilheiro da história do torneio. Argentino fez nove gols neste ano

O São Paulo não conquistou a Libertadores, mas o clube fez o artilheiro da competição. Calleri, com nove gols, foi o goleador máximo da edição do torneio em 2016. Essa é a sétima vez que o Tricolor tem o jogador que mais fez gols na principal disputa da América do Sul. É um recorde! Ao lado do uruguaio Peñarol, o time do Morumbi é o que mais fez goleadores na história.
Antes do argentino, que se tornou o jogador com mais gols em uma única edição pelo Tricolor, Aloísio, em 2006, Luis Fabiano, em 2004, Palhinha, em 1992, Pedro Rocha e Terto, em 1974, e Toninho Guerreiro, em 1972, foram os goleadores. Veja a lista e o número de gols de cada um, de acordo com levantamento feito pelo site oficial do São Paulo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/07/sao-paulo-se-torna-o-time-com-mais-artilheiros-de-libertadores-veja-lista.html

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- NOVO NOME DO ESTÁDIO! Disputa quente entre gigantes pelo naming rigths do Morumbi!
- PERMANECE TRICOLOR? Retorno do zagueiro após sumiço, tem decisão final e surpreende
- FUTURO DEFINIDO! Lucas QUEBRA silêncio após cirurgia e torcida retoma expectativas no ídolo
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net