Calma galera.isso não é hora para queimar os jogadores!

Calma galera.isso não é hora para queimar os jogadores!

homer-simpson-tricolor

Raça não está faltando! Nem um pouco!

Eles estão visivelmente nervosos com o clássico,querem mostrar o futebol de toda maneira e acabam exagerando,é do jogador mesmo essa afobação,excesso de vontade de ganhar...

Ruim seria se eles tivessem tomando de 10 x 0 e se escondendo do jogo com as gerações anteriores faziam! Então vamos apoia-los após esse jogo (Que já está perdido,convenhamos) porque eles tem futuro pra caramba e o clube gasta milhões por ano investindo neles para a gente queimar a moral dos caras após um jogo difícil desses!

Certo,alguns são realmente fracos tecnicamente e falham direto,isso é outro caso

Agora Luiz Araujo,Artur e João Schmidt estão desesperados em campo,os coitados olham para o lado e não tem pra quem passar a bola! Isso é a falta que o PH Ganso faz nesse meio de campo..Nosso time é refém de chutão,mas é outro caso

Vamos dar moral para eles ao invés de xinga-los em suas redes sociais blz? Até porque eles irão jogar mais vezes ao longo da temporada devido ao mal planejamento da diretoria em relação ao elenco..

Avalie esta notícia: 3 11
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net