Wesley

Wesley

9277

Por que agora eu venho falar dele? Bem, porque ainda existem críticas para esse jogador, eu entendo, ele não está sendo o mesmo Wesley que vimos no Santos, e ele agora infelizmente machucou, mas não vinha mal, não estava bem também, nada que está convencendo ou algo do tipo, mas vinha se esforçando e muito, correndo o jogo todo e tudo mais, não é aquele Wesley sem vontade do fim do ano passado, assim como Michel, Hudson, Thiago Mendes, Ganso, Bruno, esses evoluíram muito do ano passado e do comecinho desse ano para agora, quando o São Paulo vai voltando a ser São Paulo a gente vai vendo uma evolução nos jogadores!
Eu critiquei muito o Wesley esse ano, principalmente após aquela partida contra o São Bento no Paulista, mas aí veio aquele jogo contra o River, aí me perguntam: como assim o jogo contra o River? Ele nem jogou esse jogo! Sim, ele não jogou, ninguém aqui tá louco, ele não jogou mesmo, mas a diferença que vi foi ao ver ele depois do jogo vibrando daquele jeito, eu senti um novo Wesley quando eu vi ele vibrar, e vi mais ainda esse novo Wesley nos jogos de altitude, sei que esse jogador ainda deve, mas pelo menos meu voto de confiança ele tem!

Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net