Diretor de futebol do São Paulo confirma acerto com Ytalo, do Audax

Diretor de futebol do São Paulo confirma acerto com Ytalo, do Audax

jason_soberano

O São Paulo tem um novo reforço para o restante da temporada. O atacante Ytalo, que disputou o Campeonato Paulista pelo Audax, foi confirmado como jogador do Tricolor na manhã desta sexta-feira pelo diretor de futebol do clube, Luiz Cunha, mas ainda não há informação sobre a duração do contrato.

– Confirmo que o Ytalo acertou conosco. Faltam coisas burocráticas, como exame médico, para assinar. Não sei o tempo de contrato, foi o Gustavo (Vieira de Oliveira, diretor executivo de futebol) que tratou – falou Luiz Cunha, reafirmando informação publicada pelo jornal Lance! nesta sexta-feira.

No Campeonato Paulista, com a camisa do Audax, Ytalo marcou seis gols na campanha que terminou com o vice-campeonato.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2016/05/diretor-de-futebol-do-sao-paulo-confirma-acerto-com-ytalo-do-audax.html

Avalie esta notícia: 1 3
VEJA TAMBÉM
- SANTOS OFERECE TROCA DE JOGADORES COM O SÃO PAULO PARA TER ARBOLEDA
- PUNIDO! Enzo Díaz é suspenso por longo período pelo STJD
- DE SAÍDA? São Paulo recebe proposta multimilionária por Ryan Francisco
- BARCA TRICOLOR: São Paulo tem sete contratos perto do fim e enfrenta decisões urgentes
- VÍDEO: São Paulo negocia com ex-Flamengo e apuração surpreendente sobre Victor Sá!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net