publicidade

Rogério Ceni já fez gol de falta no ‘estilo Ronaldinho’. Antes do Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho relembrou na noite desta quarta-feira o velho Ronaldinho Gaúcho que encantou os fãs do futebol com belíssimas atuações pelo Barcelona e pela Seleção Brasileira. Apresentações que o fizeram ser eleito duas vezes o melhor jogador do mundo (2004 e 2005). Contra o Santos, foram três gols. Um deles especial, em uma cobrança de falta rasteira, enganando os adversários que saltaram para tentar desviar a bola que, supostamente, viria pelo alto.

R10 repetiu na Vila Belmiro o estilo de cobrança que havia executado pelo Barça contra o Werder Bremen (Alemanha), em 2006, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa.

Mas quatro anos antes, um outro ídolo do futebol brasileiro já havia marcado um gol de falta de forma semelhante. Em 27 de abril de 2002, em um São Paulo x Palmeiras pelo Torneio Rio-São Paulo, Rogério Ceni também aproveitou o salto de integrantes da barreira para marcar o gol número 25 de sua carreira. Não adiantou o zagueiro César se colocar junto à trave direita para tentar salvar. Rasteira, a bola passou entre o defensor e o goleiro Marcos. Restou ao arqueiro alviverde ir buscar a bola na rede.

http://www.youtube.com/watch?v=v48Kti0_TOY&feature=player_ded#at=66 (vejam o video)
Avalie: 5 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias