Cañete se apresenta, elogia Ceni e diz que logo estará pronto para estrear

Cañete se apresenta, elogia Ceni e diz que logo estará pronto para estrear

tricolorparanaiba


Confirmado no último dia antes do fechamento da janela de transferências, o meia argentino Marcelo Cañete foi apresentado na tarde desta segunda-feira no São Paulo mostrando humildade. Não fez promessas, disse que ainda precisa recuperar a forma física para estrear e lembrou que sua característica de jogo tem tudo para dar certo em um time técnico como o Tricolor.

Cañete, que assinou contrato com o time do Morumbi por três temporadas e foi apresentado nesta segunda, segura a camisa ao lado do diretor João Paulo de Jesus Lopes

- Estou muito feliz de chegar um time mundialmente conhecido e que é um dos mais fortes da América do Sul e já teve jogadores que fizeram história no futebol. A partir de agora, tenho que correr atrás da posição e espero que minha adaptação seja a mais rápida possível. Gosto de controlar o jogo, de levar a bola até os atacantes e também chuto bastante ao gol adversário – afirmou o gringo, que usará a camisa 14 e assinou contrato de três anos com o time do Morumbi.

Do elenco atual comandado por Adilson Batista, Cañete conhece quatro peças: Rogério Ceni, Lucas, Rivaldo e Dagoberto. O gringo até rasgou elogios ao camisa 1 e capitão da equipe.

- Fico contente de ter o Rogério como companheiro. Além de um grande goleiro, ele marca gols, o que não é comum em um homem dessa posição. Pessoas como ele fazem bem para qualquer plantel – lembrou.

Meia usará a camisa 14 em sua nova equipe
Depois de disputar a Taça Libertadores da América pelo Universidad Catolica (CHI), Cañete retornou para a Argentina e esperou o término das negociações entre São Paulo e Boca Juniors, que era o dono dos direitos federativos e econômicos do atleta. Por isso, ele ainda não tem data para estrear.

- Eu joguei até a semifinal do Campeonato Chileno e depois fiquei parado. Pelo que já conheço, sei que o plantel tem muita qualidade. Tenho que mostrar muita luta e convencer o treinador do que posso fazer. Chego para buscar o meu espaço. Logo estarei à disposição do treinador – ressaltou.

Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- Palmeiras supera São Paulo em confronto marcado por erros e lentidão no Brasileirão
- TABELA ATUALIZADA! São Paulo é derrotado; veja a tabela
- Enzo Díaz é punido com terceiro cartão amarelo e desfalca o São Paulo contra o Internacional
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net