O Rogério Ceni pode tudo!
Muitas pessoas podem não ter a noção sobre o que é ser um ídolo, mas ele sabe.
Essa pessoa de quem começo a falar teve uma trajetória sofrida em seu começo mas soube esperar e quando chegou a sua hora de decidir ele fez e entrou para a história, para os recordes e cada vez mais é identificado como um símbolo dos torcedores.
Eu falo do nosso capitão, O arqueiro dos 101 gols, o cara que pode arrastar multidões e o mais ovacionado em toda a história do São Paulo FC.
Nosso Rogério que já fez muitas de nossas alegrias no campo e fora dele começa a entrar na reta final de uma carreira gloriosa onde já levantou a taça de melhor do mundo três vezes, sendo duas delas pelo tricolor e outra pela seleção em 2002.
Uma pessoa de caráter e que sempre honrou a camisa que veste e não se vendeu como muitos que vimos em qualquer outro clube brasileiro.
Haja o que houver, com técnico bom ou não, com um time competitivo ou não ele sempre acreditará na nossa camisa, no nosso coração de 5 pontas e nas nossas 3 cores que representam nosso estado e nossa cidade.
Como pode um jogador de futebol ainda mais nos dias de hoje poder fazer o que quiser e ter a sua imagem sempre intacta? difícil! mas ele conseguiu mais essa façanha. Pensem:
O Capitão pode falhar, tomar frango e até usar camisa rosa… NINGUÉM ousou desmerecer o só nosso Rogério Ceni na mídia. E essa é a maior prova de que além de ser respeitado por todos nós, ele também é respeitado pelos outros clubes e dirigentes. Mesmo aqueles que gostam de aparecer na mídia com a contratação mentira do mês.
Então tricolor, prestigie o seu time. O nosso time! … tem muita gente alí que merce o nosso respeito, e o capitão com certeza é o maior deles.
Ei! Você que não torce para o São Paulo e que está lendo isso… chore, pois ele faz o que quiser e vocês nunca terão um jogador igual ao nosso capitão. O maior goleiro artilheiro da história do futebol. O maior ídolo são paulino da história e prestes a completar 1000 jogos com a camisa tricolor. Nosso arqueiro, nosso ídolo!
Todos tem goleiro. Mas só nós temos Rogério Ceni!
- O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
- Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
- VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
Notícias
Majestoso pode mudar rumos do Brasileirão para Corinthians e São Paulo
Proposta inédita de Diego Fernandes agita o São Paulo: qual será o próximo passo?
Luan ganha nova chance no São Paulo após longo período fora dos planos
São Paulo define futuro de lateral direito e promove treinamento individualizado
São Paulo busca manter dominância em clássico contra o Corinthians com retrospecto favorável! Confira
Roger Machado afasta Maik por baixa intensidade e isola lateral do São Paulo
Roger Machado admite plano especial para integrar joia ao São Paulo
Filho de Miranda brilha em campo e sub-17 do São Paulo empata com o Real Soccer no Paulista
AFASTADO: Maik perde espaço no São Paulo e acaba afastado do elenco principal
Presidente do Conselho do São Paulo está sob investigação por suposta falsidade ideológica
Vidente prevê resultado de clássico entre Corinthians e São Paulo! Confira a previsão!
SEGURANÇA NA DEFESA? Defesa do São Paulo impressiona nos números, mas torcida rebate estatística nas redes
O QUE VOCÊ ACHA BYD surge como favorita para assumir naming rights do Morumbi
OPORTUNIDADE? São Paulo mira oportunidade no mercado e nome de Scarpa ganha força
VOCÊ TROCARIA? São Paulo volta a sonhar com Marino Hinestroza após interesse do Vasco em Arboleda
O futuro das previsões baseadas em IA nas plataformas de jogos Playexchange
VAI PRA COPA? Coronel vive reviravolta no São Paulo e sonha com vaga na Copa do Mundo
Roger muda time em TODOS os jogos desde que chegou ao São Paulo
PODE ISSO? Titulares do São Paulo recebem folga antes de duelo contra o Corinthians
Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações para o Majestoso
Fairplay em 2026: Novos recursos que os usuários devem explorar este ano
LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
TROCA COM RIVAL? São Paulo considera usar Arboleda como moeda de troca em negociação com Vasco
TRIO DE DESFALQUES! Sequência de lesões preocupa comissão técnica e liga alerta no CT
AS JOIAS DE ROGER! Cotia resolve: estreia dos jovens arrancam elogios de Roger Machado
FOLGA ANTES DO CLÁSSICO? São Paulo dá descanso a jogadores antes do Majestoso
ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
Craque do Tricolor assume papel de garçom e comanda arrancada do São Paulo no G-4
Foco no Majestoso! Após empate no Chile, São Paulo já mira o clássico contra o Corinthians.