Elenco

Elenco

abreu25

Estamos vendo um SP que nos últimos meses vem perdendo muitos jogadores, inclusive alguns, peças fundamentais, um exemplo o Souza, volante.
Outros estão indo e estamos dando graças a Deus, pois não estavam rendendo o esperado.
Tenho ficado Alegre com as vendas que vem ocorrendo no SPFC, pois além de nos livrarmos de bombas, está entrando recursos para o clube.
O que eu não venho entendendo é, como que alguns "torcedores" que se dizem conhecer futebol, tática, entre outros, ficam contentes com a presença de Ganso e Luís Fabiano no elenco.
Cara, o futebol mudou, hoje está mais dinâmico, requer agilidade, toques rápidos, que o time envolva o adversário em toques de bolas rápidos, não deixando o adversário marcar, mas quando me deparo vendo o jogo do SPFC, é nítido, que vemos uma certa apatia de alguns jogadores, uma moleza que não tem fim, uns toques de bola sem objetividade, goleiro-zagueiros aí volta pro goleiro novamente, será que ainda ninguém percebeu essa moleza, essa apatia do time? Eu creio que todos já observaram.
Não consigo mais ver esse cara chamado Luís fabiano no ataque de um time que que brigar por títulos, como é que um time tendo o Ganso e LF9 na frente, duas molezas, diga-se de passagem, caras sugadores, só querem bola no pé, pode almejar título? LF9 não consegue tirar uma bola sem fazer falta, todo jogo tem de levar um cartão amarelo, quando não vermelho, ganso uma moleza que só, quando substituído, chia com o técnico, reclama, resmunga, e olha que o técnico ainda é bom com ele, pq se é eu, há muito tempo que esse ganso já não era titular, prefiro bilhões de vezes o Boschilla, moleque veloz, traz agilidade ao time.
Não estou dizendo ou esquecendo o que o LF9 fez a entidade SPFC, agradeço muito a ele, foi muito útil em tempos passados, em forma, mas hoje em dia, infelizmente, não dá mais, temos que entender que o spfc não é instituição de caridade, é um clube que precisa vencer, ganhar títulos, e par que isso ocorra é necessário mudanças, desde a tática até uma negociação, LF9 e Ganso já deram o que tinham de dar no spfc, acabou o tempo deles no spfc.
Vejo também, a questão do Mimo no futebol, não só no Brasil, mas a nível mundial, os caras hoje tem tudo, desde a questão física até CT, Chuteiras personalizadas, bola legal, tudo o que vc possa imaginar de bom, aí quando não joga vai pr rede social xingar técnico, fica zangadinho, não que mais ficar no clube. Craque mesmo eram os jogadores na época do Pelé, não existia toda essa tecnologia de hoje, a bola quando entrava água, como era de couro, ficava demais pesada, chuteiras que tbm quando molhava ficavam encharcadas, e não tinha essa frescuras que vemos hoje de jogador ficar insatisfeito por ser substituído, jogador reclamando que tal bola é ruim, é leve, enfim, o futebol mudou muito...

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo
- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net