O São Paulo não deixa o Pato jogar!

O São Paulo não deixa o Pato jogar!

ThiagoGTricolor

Tenho uma sincera opnião sobre essa fase do Alexandre Pato que joga bem alguns jogos e logo depois ocorre uma decaida, não sei se ja repararam, mas o próproi São Paulo não deixa o Pato jogar!
Foi assim desde que ele chegou, o próprio Muricy nunca deixou ele embalar, ele começa a encaixar uma sequência e os caras trocam a posição dele ou botam ele no banco. Isso seguindo a minha opnião ocorre por que eles sabem que se o Pato estourar no SPFC ele vai ser vendido pelo corinthians, e se ele continuar sendo um jogador " regular " aqui, tem mais chances de ficar e por um preço bem menor. Se o Pato for contratado em definitivo vai ser muito bom, o cara vai jogar muito!
A minha opnião é que vale até guardar esse dinheiro que querem gastar com o Dória que pra mim é um zagueiro comum, e investir nesse craque, que ainda pode fazer muita história no SPFC e na seleção Brasileira! :D

O que vocês acham?

Avalie esta notícia: 9 41
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
- RECUPERADO! jovem promessa, Ryan Francisco, reaparece após longa batalha e anima torcida do São Paulo
- URGENTE!! Mara Casares e Douglas Schwartzmann são expulsos do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores exclusivos do São Paulo em semana política e de expulsões de Mara Casares e Douglas
- Conselho amplia limpa e mira expulsão de Casares e Belmonte




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net