Reformulação do elenco, desmanche ou uma ação pensada da diretoria?
Boa tarde soberanos! Gostaria de mostrar um outro ponto de vista sobre o que está acontecendo com o nosso elenco.
Todos sabemos que a midia é gamba, e faz de tudo para afundar nosso tricolor, então qualquer venda é considerada desmanche, qualquer declaração é manipulada pra criar crise no nosso tricolor, então com essas vendas e atrasos de salarios a midia gamba aproveita pra deitar e rolar no nosso tricolor para destabilizar o time!
Perdemos 3 peças: Souza, Paulo miranda e Denilson, desses só o souza era unaminidade da torcida, o p.miranda era reserva, e o denilson titular porém muito contestado!
Com essas vendas a diretoria nao teve como segurar o souza por questões contratuais, e os outros foi opçao da diretoria, por ser um dinheiro alto para jogadores medianos. E com essas vendas a diretoria amenizou a crise financeira do clube.
Em relação aos garotos da base, esse ano é perfeito para provocar essas mudanças devido aos seguintes fatos:
Tecnico bom, um verdadeiro professor!
Crise economica, o Brasil está quebrado e os times de futebol não são diferentes, não da pra ficar pagando salario alto pra medalhão fazer corpo mole! Outro fato é que com a crisa, o nivel tecnico dos campeonatos nacionais desceu bastante, devido a falta de dinheiro dos clubes pra contratar jogadores com um bom nível tecnico.
Somando-se a isso tudo temos o fato que nossa safra é muito boa, com meias e volantes técnicos, pontas lisos, o joao paulo um centro avante com um faro de gol incrivel, e uma zaga muito boa com Lyanco e Lucao.
Outro fato importante dessa safra é que eles não alisam, não tem medo de medalhão, joga com raça, tem amor ao tricolor e querem vencer na vida! Quem viu o lyanco entrando na fogueira contra o patetico paranense sabe o que eu to falando, o cara entra improvisado com o time perdendo, de começo ficou totalmente perdido, mas nas dividas ganhou a maioria, chegava duro mesmo!
É importante destacar também que quando essa diretoria nova foi eleita, uma das promessas era utilizar a base, então por isso acho que essas vendas são propositais.
Temos o volante com maior futuro do brasil (sem clubismo) que é o Rodrigo Caio
Temos o J.schmidt que é muito técnico, sempre carregou a base nas costas do meio pra frente, e se destacou em portugal (excelente 2 volante)
Temos o boschilia que é um meia muito promissor
Temos ewandro e luiz araujo que são dois pontas muito velozes e tecnicos, ambos canhotos de dribles faceis (verdadeiras joias)
Temos o joao paulo que pra mim é o melhor centroavante dessa safra nova, o menino chuta demais com a perna canhota, excelente posicionamento na area e é muito forte e esforçado, basta ver a copa sp, fez gol de todos os tipos.
Nossa zaga com Lyanco e Lucao, é muito boa, melhor que a titular pra ser bem sincero.
Entao eu vejo nosso tricolor aproveitando esse ano pra lançar a base, gerando economia e jogando com jogadores que honrem a camisa, seguindo o exemplo do barça (até ano passado)
Daqui alguns meses eu vejo o time jogando na seguinte formação: 3-4-3 que o Osorio gosta
Ceni; Lucao, lyanco e breno; R.caio, j.schmidt, t.mendes e boschilia; ewandro(luiz araujo), kardec (j.paulo) e centurion (m.bastos)
Podemos ter um time com até 9 jogadores da base, extremamente tecnicos e com vontade de vencer, não sei se essa foi a ideia da diretoria, mas se foi estão de parabéns!
- PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
- DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória
- BOM INÍCIO? São Paulo soma bons números com Roger Machado em começo de trabalho
- VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
Notícias
Contrato de Arboleda com o São Paulo previa pagamentos fora do país e via intermediário
ARBOLEDA no Domingo Espetacular: o que vai ao ar pode abalar o São Paulo?
DECISÕES CARAS: troca de técnicos gera prejuízo milionário no São Paulo
TRICOLOR EM CAMPO! Vitória e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo neste sábado
PREOCUPAÇÃO! Pablo Maia, do São Paulo, passa por cirurgia facial após lesão
DESFALQUES EM PESO! São Paulo enfrenta baixas de alguns de seus principais nomes contra o Vitória
TRANSFORMAÇÃO TRICOLOR! Impacto da chegada de Roger Machado após primeiro mês no São Paulo
BOM INÍCIO? São Paulo soma bons números com Roger Machado em começo de trabalho
QUEM JOGA? São Paulo perde titulares e terá mudanças contra o Vitória
QUEM JOGA? São Paulo enfrenta o Vitória com desfalques cruciais no elenco
GRAVE? Pablo Maia sofre lesão facial e ficará afastado por período já determinado
Vitória x São Paulo: Confira onde assistir
Vitória x São Paulo; Saiba onde assistir!
Desafio no Barradão: São Paulo aposta em estratégia rigorosa contra o calor e o Vitória
Vasco desconsidera contratação de Arboleda após rescisão com o São Paulo
Conselho do São Paulo pede expulsão de Júlio Casares por contas reprovadas
São Paulo viaja sem Luciano e Calleri para encarar o Vitória
Ex-jogador do São Paulo rescinde contrato com clube ucraniano devido à guerra!
Um mês de Roger Machado: Os números e a nova cara do São Paulo pós-Crespo
São Paulo sofre com grandes desfalques e Roger Machado define titulares para enfrentar o Vitória! Confira a provável escalação!
Pablo Maia passa por cirurgia facial e se torna desfalque importante para o São Paulo
Conselho do São Paulo determina que ex-diretores indenizem o clube por esquema de camarotes
VÍDEO: Bastidores exclusivos da saída de Arboleda do São Paulo nos próximos dias
São Paulo tem dúvidas com Calleri e Sabino antes de enfrentar o Vitória
São Paulo aciona ex-diretores na Justiça por má gestão de camarotes no Morumbi
MAIS REFORÇOS? Roger Machado conversa com diretoria e reforços entram em pauta
Entenda as punições de Mara e Douglas após expulsão no São Paulo
São Paulo se prepara para novas mudanças: mais atletas podem ser negociados
Roger completa um mês no São Paulo e destaca evolução no desempenho da equipe
EXPULSOS! Conselheiros são retirados do clube após votação