Felipe Melo vai fechar com o São Paulo caso não receba nenhuma proposta do Palmeiras
Com uma proposta do São Paulo em mãos, Felipe Melo também foi oferecido ao Palmeiras. A diretoria alviverde confirmou que está estudando a possibilidade de também fazer uma oferta para o volante, apesar de não se animar por causa dos valores e do número de atletas na posição.
- De oficial, o que temos é do São Paulo. Mas estamos na espera. Tivemos uma conversa com o Frizo (vice de futebol do Palmeiras). Estamos correndo contra o tempo. Eles vão fazer uma reunião com o Felipão para decidir e formalizar a proposta - afirmou Paulo Ricart, representante de Felipe Melo no Brasil.
- Obviamente, se ele não receber essa proposta do Palmeiras, ele vai fechar com São Paulo, ja que é prioridade dele vir para o Brasil e ele tem uma proposta em mão - completou.
Do lado do Palmeiras, o dirigente confirmou que o atleta foi oferecido, no entanto Frizo considera os valores altos para repatriar o jogador.
- Ele ligou nos dizendo que o atleta estava liberado, se nos interessava. Eu disse que precisaria ouvir a comissão técnica. Ainda não conversei com o Felipão. Acho que é uma posição que temos muitos jogadores. O preço da operação é alto, mas fiquei ainda de dar uma resposta. O empresário dele foi muito cordial com a gente - afirmou Roberto Frizzo.
A janela de transferências para atletas que jogam na Europa fecha na quarta-feira. A Juventus já liberou o atleta para jogar no Brasil, emprestado por um ano.
- Sem dúvida, o Palmeiras é um clube que ele gostaria de atuar também. A prioridade dele é voltar para o Brasil. Não é um leilão, longe disso. É claro que o salário dele lá é mais alto, mas vai abrir mão para voltar. O Palmeiras tem o Felipão, que lhe agrada muito e isso conta para o jogador. Já o São Paulo tem uma excelente estrutura, já ofereceu uma boa proposta e está se reforçando - disse Ricart.
O Palmeiras tem seis volantes em seu elenco, assim como o São Paulo. Mas no Tricolor, Casemiro e Rodrigo Souto têm possibilidade de deixar o clube.
Fonte:http://www.sempretricolor.com.br/st2009/index.php?option=com_content&view=article&id=30521:com-uma-proposta-do-sao-paulo-felipe-melo-e-oferecido-ao-palmeiras&catid=44:julho
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei

Notícias
BOLADA NOS COFRES! William Gomes atrai interesse da Premier League e pode gerar lucro para o Tricolor
MUDOU DE CARREIRA?? Luís Fabiano lança carreira política e mira próximas eleições
Vidente aponta resultado de São Paulo x Palmeiras e clássico ganha clima de decisão
São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
Cauly Ascende ao time titular do São Paulo com a lesão de Lucas
São Paulo conhece grupo da Sul-Americana e encara decisão contra o Palmeiras
São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
São Paulo conta com retorno de Lucas Ramon para o clássico decisivo
Rui Costa avalia progresso do São Paulo e reflete sobre derrota diante do Atlético-MG
Lucas Ramon surpreende e assume protagonismo no São Paulo em 2026
Luciano é trunfo do São Paulo para quebrar jejum contra o Palmeiras
Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
William Gomes pode render 100 milhões para o São Paulo
São Paulo anuncia atualização de ingressos vendidos para clássico contra o Palmeiras
RETORNO IMPORTANTE! São Paulo define escalação do Choque-Rei com volta de atacante
São Paulo x FGoal: conflito judicial emergente de acordo verbal anterior
São Paulo Finaliza Preparativos para o Clássico Paulista: Confira a Provável Escalação Contra o Palmeiras
Luciano comenta retorno do São Paulo ao Morumbi e antecipa expectativas para o Choque-Rei
São Paulo FC adota nova parceria para fornecimento de alimentos no estádio do Morumbi
Libertadores e Sul-Americana: novos critérios de desempate reconfiguram a competição
São Paulo corre para limpar MorumBIS e estrear nova empresa alimentícia no Choque-Rei
Rumo ao Bi: São Paulo encara o Millonarios de Falcao García na Sul-Americana
Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
São Paulo adia renovação de Lucas para a pausa da Copa, por conta de lesão
Rui Costa ressalta foco e seriedade do São Paulo na Sul-Americana: "Não vamos subestimar"
São Paulo prevê venda para ingressos de Choque-Rei esgotarem e Morumbis lotado!!
Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo
Polícia detalha racha de 25% em esquema de camarotes no São Paulo
Leila Pereira intensifica rivalidade com críticas à arbitragem em pré-Jogo do Choque-Rei!
Escândalo no MorumBIS: Polícia Civil identifica sócios em esquema de venda ilegal de camarotes do São Paulo