publicidade

Pessoal leiam esse entrevista com nosso novo técnico !!!! Vamos dar um voto de confiança

Fonte blog do zanquetta !!! Entrevista que ele fez com o Adilson por telefone :




Bate Papo com Adílson, novo comandante. Infelizmente, não gravei e como não tinha consentimento, nem tentei. Mas, segue descrição da conversa.

Ao atender o telefone do Rio de Janeiro, ele estranhou. Quando me identifiquei em nome do Blog do São Paulo, ele riu e já percebeu que a cobrança será forte e como somos numerosos como tricolores. Foi solícito e avisei que seria breve.

Primeiramente, deixei claro que apesar de não ser o nome de consenso e dos sonhos de nenhum são paulino, que teria nosso apoio desde que mostrasse garra, vibração e vontade. Que tem as boas vindas e que agora é trabalhar duro, que contamos com ele. Pedi que tivesse critério e não deixasse que nosso time “falhasse” nas decisões, o que mais destroçou PCC no clube.

Ele, cordialmente agradeceu às boas vindas e disse que refletiu muito no período sem trabalho, acompanhou futebol de montão e fez um mea culpa de seus erros nos últimos tempos. Que melhorou com o tempo no descontrole emocional e que sabe da responsabilidade e da oportunidade única que agora possui no comando do Tricolor. Que estava muito orgulhoso do momento dele e que com certeza fará tudo para resgatar seu melhor da época de Cruzeiro onde tinha gosto de ver o time jogar.

Perguntei sobre esquema, jogadores e planos. Foi direto ao falar que tem muitas sugestões, mas que sabe do potencial do grupo e que o foco do São Paulo está na base e numa excelente base e já imagina como montar o time com os habilidosos jogadores de frente como Marlos, Dagoberto e Fernandinho, sem falar em Lucas.

Quando me falou isto, logo pensei em Rivaldo e ele cravou: “Rivaldo pelo que mostrou ao longo da vida e no jogo que vi dele contra o Cruzeiro, quando motivado e feliz, pode desequilibrar. Será fundamental e espero ter ele e RC ao meu lado no comando do clube, como do resto do elenco, seja dos garotos ou não”.

Perguntei sobre o contrato curto e finalizamos com ele me dizendo que não veio por salário, multa ou qualquer outra coisa. Veio porque quer vencer e pouco se preocupou com o resto. “O mais importante foi poder vir para a equipe mais vencedora do Brasil e ter toda essa estrutura ao meu lado”.

Desejei sorte e que ele voe com o São Paulo mesmo contra tudo de ruim que possam dizer ou falar mesmo antes dele mostrar trabalho. Ele agradeceu e disse que está considerando como o grande momento da carreira e por isso dará tudo de si.

Alexandre Zanquetta
Avalie: 19 35

Comentários (45)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 - Monumental Banco Pichincha -
    Barcelona SC
    Barcelona SC
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Dom - 18:30 - Antônio Accioly
    https://media.api-sports.io/football/teams/144.png
    Atletico Goianiense
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade