Só o São Paulo tem dívidas? Alguém sabe me explicar???

Só o São Paulo tem dívidas? Alguém sabe me explicar???

spolidoro

Novamente estão noticiando essa dívida de R$ 100 milhões do São Paulo. Talvez chame atenção da mídia pq até então éramos o único clube auto sustentável do Brasil. Mas pq falam tanto da dívida do São Paulo??? 100 milhões pode parecer um valor astronômico, não para o futebol. Uma simples venda do Rodrigo Caio, aumento de bilheteria (o que espero e deve ocorrer na Libert e Br) e um patrocíno ja quitam isso. Ou seja, não há motivos pra desespero. Fora isso, o que realmente me incomomoda, a situação não sei bem mas o que parece é.O Corinthians deve 1,3 BILHÕES!!! Só do estádio. Mais as outras dividas, só com jogadores ja passam de 20 milhões de reais. O Palmeiras deve a alma pro Paulo Nobre, o estádio deles novíssimo eles não pagam? Não sei como funciona. O Santos não tinha dinheiro pra pagar a conta de luz, estima-se em mais de 400 milhões a divida. Os clubes do Rio então nem conta. Botafogo quase fechou as portas, Vasco tb, Flu era bancado pela Unimed agora ta sofrendo, o único que parece estar mais saudável é o Flamengo. Em Minas o Atlético-Mg deve mtos mais que isso tb, só pro R10 são mais de 10 mi. O cruzeiro tb esta mal. No sul a situação tb esta ruim Gremio vendeu td o que tinha e não tem mais dinheiro pra nada, o Inter parece que ainda sobrevive pelo seu alto numero de ST.
Agora, se alguém puder me responder, pq a dívida do São Paulo incomoda tanto a imprensa??? O que ela tem de diferente das outras???

Avalie esta notícia: 7 0
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net