Observação Marcelo Cañete - Por Victor Guilherme

Observação Marcelo Cañete - Por Victor Guilherme

Victor_guilherme

Tricolores,

Eu, Victor Guilherme, informei aqui que o Marcelo Cañete já era do São Paulo. Fiz isso baseado em informações de um amigo chileno que TRABALHA no La Cuarta Deportes e nas palavras de um dirigente do São Paulo.
Agora vocês devem estar todos revoltados comigo e principalmente com a diretoria mas gostaria de colocar duas situações que julgo importantes:

1º- Não duvidem o jogador ser anunciado na segunda-feira. Isso mesmo. Essa notícia tão divulgada tem cara de "noticia plantada". Como o agente do jogador sabe da repercussão do negócio e do prazo para contratações internacionais acabando agora quarta feira (dia 20) não estranho ele ter usado o diario para forçar a barra no négocio.Pelo que eu sabia ele já até assinou (isso mesmo ASSINOU contrato). O Adalberto Batista está na Argentina cuidando disso. O jogador até exames veio fazer. Observem que a noticia diz que o Boca não se acertou com o Universidad o que é uma grande mentira. Não fala da comissão.

2º- Caso realmente o négocio não vingue a culpa é exclusivamente do empresário do atleta. A diretoria fez o correto porque alem de 3 milhões de dólares o cara querer 450 mil reais é muita grana. Isso não existe no futebol. O Boca quer e muito vender o atleta. Seria um baita negócio considerando que 3 milhões de dólares são 10 milhões de pesos argentinos.

Evidente que se a negociação falhar, tambem peço desculpas. Coloquei no site uma informação que o pessoal creditou. Mas tambem não creio que eu e os colunistas em geral mereçamos "ironias" como propos outro usuário.
Afinal queremos o melhor pro clube e pra nossa torcida.
Pior fazem aqueles que põe noticias dos babacas da imprensa Corinthiana que apodrecem o noticiario com mentiras e falcatruas. Isso quando não desmeressem o São Paulo.

Forte abraço

Avalie esta notícia: 11 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Palmeiras: onde assistir, horário e prováveis escalações pelo Brasileirão
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net