Rivaldo assume paixão por doces e beira os 40 mais magro do que em 2002

Rivaldo assume paixão por doces e beira os 40 mais magro do que em 2002

mlkelder@live.com



Fã de pudim e quindim, Rivaldo mantém a forma fazendo exercícios físicos em casa

Rivaldo em breve chegará aos 40 anos destoando da imagem clássica do jogador fim de carreira, que exibe quilinhos a mais sobretudo na região da barriga. O meia afirma não seguir “cartilhas mágicas de emagrecimento”, mas revela que se policia para não exagerar no pudim e quindim, seus doces preferidos.

De volta ao time titular, o camisa 10 do São Paulo diz estar 3 kg a menos em relação à Copa de 2002, quando brilhou na conquista do penta. Na época em que atuou com Ronaldo no sistema ofensivo, Rivaldo pesava 88 kg.

Agora, aos 39 anos e 3 meses, ele pesa 85 kg.

“Em 2002 eu pesava 88 kg. Tenho 85 kg agora. Acho que não tem nenhum segredo específico, só muito trabalho e dedicação”.

Apesar da idade avançada para um futebolista, Rivaldo não tem programação específica de treinamentos e alimentação. Ele tem aval para comer à vontade nos bandejões servidos no São Paulo e segue rotina normal com as suplementações.

“Gosto muito de doces, de refrigerantes, mas nunca deixei de comer nada, nunca tive porque me privar das coisas. Nada como um bom quindim, um pudim. Sempre que posso como doce”, diz.

Rivaldo mantém programação de treinamentos também em sua casa, em Mogi Mirim. Ele possui uma esteira na sala, utilizada quando assiste TV. Com os amigos, ele pratica tênis em sua quadra particular, no interior paulista.

Evangélico há sete anos, Rivaldo é contra divórcio e avesso a baladas. Cigarros e bebidas são proibidos em casa. Acordar cedo ajuda a aproveitar mais o dia, declara crê Rivaldo.

“Eu gosto de jogar tênis com os amigos na minha quadra. Quando estou em casa procuro correr na esteira”, sorri Rivaldo.

Fonte:UOL

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo tem 5 dias para quitar dívida milionária e evitar transfer ban
- São Paulo encaminha acordo por Djhordney e afasta novo transfer ban
- Dorival testa Artur como "novo camisa 10" em treino na pausa
- São Paulo tem 7 gringos no elenco e deve ter adaptação tranquila a novas regras da CBF
- São Paulo perde ação e terá de pagar dívida milionária ligada a ex-tricolor




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net