Rivaldo espanta tristeza, vira ‘técnico’ e diz: ‘Não quero que corram por mim’

Rivaldo espanta tristeza, vira ‘técnico’ e diz: ‘Não quero que corram por mim’

mlkelder@live.com

Gazeta Press

A saída de Paulo César Carpegiani deu início a uma nova fase para Rivaldo no São Paulo. Homem de confiança do interino Milton Cruz, o pentacampeão voltou a ser titular e se consolidou como referência para os demais jogadores. Mesmo em alta após a boa atuação na vitória sobre o Cruzeiro, no fim de semana, o camisa 10 garante: não quer que os jovens corram por ele.

‘Eu fico feliz (por ser referência). Sem jogar, já ajudava meus companheiros. Dentro de campo, eu procuro correr bastante, para que eles me olhem como exemplo e corram até mais que eu. Tem jogadores que têm caracteristica diferente, que correm mais, mas não quero que ninguém corra para mim, cada um tem de fazer sua parte bem feita’, disse o experiente meia, de 39 anos.

Ao lado de Rogério Ceni, Dagoberto e Rodrigo Souto, o apoiador é um dos ‘auxiliares’ de Milton Cruz enquanto ele exerce a função de treinador.

‘O Milton, até antes de assumir, já conversava comigo. Agora como treinador ele procura saber como eu estou, pede para que eu converse com os mais novos, procura saber se estou bem nessa posição. Qualquer jogador gosta de ter um diálogo com o treinador. Ele me fala: com a experiência que você e o Rogério têm, também sao treinadores’, contou.

Rivaldo evita críticas explícitas e quer deixar para trás o período de convivência com Carpegiani. O atleta evita, inclusive, falar o nome do ex-treinador são-paulino para não ressuscitar as antigas polêmicas, mas não se cansa de repetir que só está recuperando a felicidade agora.

‘O que eu passei, pela minha história, por tudo que eu fiz no futebol, foi duro. Você passar cinco meses e não ter a oportunidade de jogar é ruim. Chegava em casa triste comigo mesmo porque não tinha oportunidade. Agora espero segurar (a titularidade), estou feliz e quero jogar bem’, discursou.

Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net