publicidade

Relembre outras apostas veteranas do São Paulo

A busca por um grande nome fez o São Paulo recorrer ao pentacampeão Rivaldo, de 38 anos. Porém, esta não foi a única vez que o time do Morumbi apostou em "velhos conhecidos". Veja no Terra outras investidas são-paulinas em atletas experientes.


Além de Rivaldo, o São Paulo apostará em outro veterano em 2011. Emprestado para o Sport em 2011, Marcelinho Paraíba, com 35 anos, permanecerá no elenco do time tricolor e pode fazer parceria com o pentacampeão mundial.


Campeão brasileiro em 2006 pelo São Paulo, aos 31 anos, Rodrigo Fabri teve participação mínima na vitória. O meia-atacante pouco atuou pelo time tricolor e acabou, até mesmo, rebaixado à equipe B, por conta de indisciplina.


Revelados pelo Guarani, Luizão e Amoroso fizeram uma dupla de ataque excepcional no Guarani, em 1994, e no São Paulo, em 2005. Com os dois, o time do Morumbi venceu a Copa Libertadores em 2005.


Outro veterano a ter uma passagem apagada pelo Morumbi foi César Sampaio. Em 2004, o jogador, já com 36 anos, pouco apareceu.


Depois de se consagrar no Milan, Leonardo retornou ao Brasil em 2001, com 32 anos. Na segunda passagem pelo São Paulo, no entanto, o jogador sofreu com seguidas lesões e pouco atuou.


Ídolo do Palmeiras, Evair vestiu a camisa do São Paulo no ano de 2000, já com 35 anos. Longe do melhor ritmo, o centroavante teve poucas oportunidades e não brilhou.


Um dos maiores ídolos da história do São Paulo e campeão mundial em 1992 pelo clube, Raí retornou ao Morumbi com 33 anos, às vésperas da decisão do Campeonato Paulista de 1998 e foi decisivo: marcou um gol na final contra o Corinthians e comemorou o título no mesmo dia em que desembarcou no Brasil.


Sem o mesmo brilho dos tempos de Portuguesa, o volante Capitão defendeu o São Paulo no ano de 1998 e conquistou o título paulista.


Membro da famosa geração dos "Menudos do São Paulo", formada nos anos 1980, Silas retornou ao Morumbi em 1997, já com 32 anos. Embora tenha atuado pouco, o jogador fez parte do elenco campeão paulista de 1998.


Um dos volantes da Seleção Brasileira na Copa de 1990, Alemão chegou ao São Paulo no ano de 1995, aos 33 anos, e disputou 77 partidas pelo time do Morumbi.


Um dos maiores meio-campistas da história do Brasil, Toninho Cerezo desembarcou no São Paulo em 1992, já com 37 anos, e foi titular no Mundial Interclubes contra o Barcelona.


Em 1985, com 32 anos de idade, o ex-volante da Seleção Brasileira Paulo Roberto Falcão encerrou a carreira no São Paulo, depois de se consagrar na Roma. Na ocasião, o jogador se tornou campeão paulista.

Fonte:Terra


Avalie: 3 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias