Dunga não quer assumir... mentira!!!! É só pra despistar. Confira:
Segue abaixo um trecho da entrevista que o Dunga concedeu á equipe do Globoesporte em relação á Neymar e Ganso, porém ele fala um pouco sobre o seu futuro. Apareceu no Lance que ele não quer assumir o São Paulo. Eu trabalho com 2 possibilidades. Pode ser que isso seja mentira do site, ou pode ser que o Juvenal pediu sigilo e o Dunga falou isso só pra despistar. Confira:
Ultimamente seu nome foi especulado em muitos clubes e até seleções fora do país. Qual a situação atual do Dunga técnico? Como você tem encarado os convites, pensa em aceitar algo por agora?
Fico feliz por ter o meu nome lembrado. É sinal que, apesar do pouco tempo como treinador, fui reconhecido. Até mesmo pelas vitórias que a Seleção obteve, os resultados conquistados. Lógico que em uma Copa do Mundo ficamos marcados por 45 minutos, mas acho que quem trabalha no futebol reconhece por tudo que foi feito nos quatro anos.
Mas você pensa em voltar a exercer de imediato a função ou vai esperar um pouco mais?
Vou esperar o momento chegar naturalmente. Não tem que ter pressa para tomar a decisão. Vai ser no momento oportuno, quando tiver as melhores condições de trabalho.
E chegaram propostas reais?
Várias, mas que não foram no momento ideal.
Bem... o momento oportuno seria esse, agora, hoje, em que ele teria a função de recuperar o São Paulo, fazer o time subir e subir na sua carreira como técnico. O São Paulo tem ótimas condições de trabalho, pode pagar até 300 mil a ele, tem um CT de primeiro mundo, e o CFA de Cotia, que é melhor q o da Barra Funda. Isso não falta. Então... só pode se supor que ele quer despistar.
E tem outra. Dunga adoraria trabalhar com o Luis Fabiano, com o Rivaldo(com quem foi companheiro na copa de 98) e com o Rogério(com quem foi companheiro na copa das confederações de 97.) O Luis Fabiano com certeza iria convercer o Dunga a treinar o São Paulo
Não percam as esperanças de ter esse ótimo treinador no comando técnico do tricolor.
Coloquei apenas um trecho da entrevista, pois ela é grande, mas se vc quiser conferir a íntrega...
Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2011/07/um-ano-apos-eliminacao-dunga-elogia-neymar-e-ganso-momento-deles.html
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Notícias
Presidente do Conselho do São Paulo reúne pedidos e envia caso de camarote para investigação
Conselho do São Paulo é interrompido em meio a tentativa de invasão; tensionamento nos bastidores cresce
Protestos agitam os bastidores: Conselho Deliberativo do São Paulo encerra reunião antecipadamente
São Paulo projeta R$ 180 milhões em vendas de atletas para 2026, revela orçamento audacioso
SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
Reformulação completa? São Paulo inicia reformulação no departamento médico para 2026
Tentativa de golpe? Conselheiro tentam destituir Casares de cargo após vazamento de escândalos
São Paulo admite: torcedor ferido por placa no Morumbi receberá pensão após o acidente
Descumpriu acordo? Vice presidente de rival revela que São Paulo descumpriu acordo em venda de craque
Luis Fabiano se une a clube do interior paulista como acionista em movimento surpreendente
Luciano tem futuro incerto no São Paulo; empresário promete "briga boa" nos bastidores
Ídolo do São Paulo, agora acionista de clube do interior, revela novos planos e desafios no futebol
Mudanças no estatuto? Em meio a investigações internas diretoria do São Paulo apresenta proposta para mudanças no estatuto
São Paulo renova contrato com Carol Gil, zagueira promissora que brilha em 2025
Lembra dele? Um dos maiores artilheiros da história do São Paulo se torna um dos donos de time do interior paulista
Investigação interna? Conselho do São Paulo pede investigação contra principais diretores envolvidos em escândalo
Renovação de craque? São Paulo confirma renovação de craque até 2027
Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
São Paulo desafia rivals em início de 2026, com clássicos contra Flamengo e Palmeiras em jogo!
Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
Adeus dos craques? São Paulo e Botafogo negociam troca envolvendo Ferraresi e Pablo Maia
Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?
Comissão de Ética do São Paulo reage a escândalo de exploração clandestina de camarote no clube
Não se pagaram: Investimentos frustram e trio vira decepção no São Paulo em 2025
Enzo Díaz avalia temporada pelo São Paulo e torcedores vão às redes para opinar
Enzo Díaz se destaca, supera concorrência e brilha em sua primeira temporada com o São Paulo
São Paulo avança para renovar com a New Balance até 2032
Slot Gacor: O Que É, Como Funciona e Por Que Tanta Gente Fala Disso
SPFC AFUNDANDO: Após temporal, vazamentos no Morumbi viram novo símbolo da crise