Neto perde aposta para kaka e tira foto com a camisa do SPFC!!!

Neto perde aposta para kaka e tira foto com a camisa do SPFC!!!

rsalioni

O apresentador e comentarista Neto teve que tirar uma foto com a camisa do São Paulo na noite desta segunda-feira depois de perder uma aposta para o jogador Kaká.

Em times distintos, o integrante da Band perdeu uma pelada disputada em um campo society e teve que tirar a foto com a camisa tricolor, mas levou tudo na esportiva. Em seu perfil no Twitter, Neto afirmou que tem muito respeito pela camisa são-paulina.

A pelada foi uma espécie de “jogo de despedida” de Kaká, que está prestes a voltar para a Espanha para mais uma temporada pelo Real Madrid. O comentarista Caio Ribeiro e Milton Cruz, técnico interino do São Paulo, também participaram do evento.




OBS: Milton cruz tava no jogo... sera q era pra ter algum contato com o kaka pra voltar pro soberano?






FONTE: http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/07/12/neto-perde-aposta-para-kaka-e-tira-foto-com-a-camisa-do-sao-paulo/

Avalie esta notícia: 11 2
VEJA TAMBÉM
- TRAIÇÃO? Arboleda pode defender rival direto do São Paulo após a Copa
- São Paulo negocia naming rights do MorumBIS com 4 gigantes e valor impressiona
- EXCLUSIVO: Apuramos todos os detalhes da reunião do São Paulo com Arboleda
- VAI FICAR? São Paulo toma decisão sobre o futuro de Arboleda
- Desfalques importantes: São Paulo perde dois titulares para os próximos jogos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net